BBB21: veja que horas começa o jogo da discórdia de hoje (8/2)

Veja o que acontece no Big Brother Brasil desta segunda-feira (8) e confira o horário do reality show na TV Globo.

O BBB21 desta segunda-feira (8) será exibido a partir das 22h45, segundo o horário oficial divulgado pela emissora. A transmissão do reality show acontece após reapresentação especial da novela A Força do Querer.

Apresentado por Tiago Leifert, nas segundas-feiras o BBB21 costuma contar com o Jogo da Discórdia e o resumo do que aconteceu na casa após a formação de paredão, que sempre é realizada aos domingos.

Imagem mostra brothers no bbb21
Brothers no bbb21 (foto: tv globo/ reprodução)

Que horas começa o BBB21 na Globo?

De acordo com a programação oficial da TV Globo, divulgada pela própria emissora no site oficial do canal, o programa desta segunda-feira (8) começará as 22h45. O programa geralmente varia entre os horários de 22h20 a 22h45, tudo dependendo das demais atrações do canal.

Leia também - Resumo BBB21: confronto de Gil com Projota e Nego marca madrugada

O que tem hoje (8/2) no Big Brother

Resumo bbb21
Brothers durante formação de paredão (foto: reprodução/ tv globo)

Hoje é dia de treta! É comum que nas segundas-feiras uma "reunião de condomínio" aconteça, ou seja, o famoso Jogo da Discórdia. Durante a dinâmica, os brothers respondem a perguntas estabelecidas pela produção do reality e/ou classificam os colegas segundo o que é determinado pela produção do BBB21.

Além do Jogo da Discórdia, a edição relembrará os acontecimentos da segunda semana do reality e mostrará os principais acontecimentos após a formação de paredão da semana, que colocou na berlinda do BBB21: Gilberto, Juliette e Arcrebiano.

Leia também: Karol conta como ganhou prova e web vê trapaça

Como assistir?

Você pode assistir ao BBB21 24 horas, todos os dias, se fizer a assinatura do pay-per-view em uma TV por assinatura, ou se assinar o streaming da Globo, a Globoplay. Os valores pay-per-view podem variar de acordo com cada operadora de TV por assinatura. Se preferir ver pelo streaming, o pacote mensal é R$ 22,90.

Para acompanhar os programas diários do BBB21 é só colocar no canal Globo todos os dias ou ver pela aba "agora na TV" da Globoplay.

Globoplay

Veja também:

Beijo de Lucas e Gilberto e briga de Karol; veja como foi a festa

Veja a repercussão da saída de Lucas

Ouça áudio de Boninho com Projota sobre saída de Lucas

Lucas sai do programa; entenda o que aconteceu

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes