BBB21: Boninho se arrependeu de selecionar Thaís? Veja o que ele disse

Thaís se enrolou durante o jogo da discórdia dessa semana e virou assunto nas redes sociais.

Após um jogo da discórdia lotado de acusações e brigas,  nesta segunda-feira (1), Thaís foi um dos destaques da noite por não conseguir expressar suas opiniões durante a dinâmica. A sister ficou perdida com as ideias e teve dificuldade para explicar sua justificativa sobre as plaquinhas que escolheu para os colegas do BBB21.

Nas redes sociais a dentista virou meme e gerou debates sobre sua participação no reality show. Em uma publicação de Boninho no Instagram, o chefão do reality show foi questionado sobre a goiana ter sido uma das escolhas para o elenco do BBB21.

Thaís do bbb21
Thaís do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Boninho sobre Thaís no BBB21

Em uma postagem do diretor da Globo na rede social, diversos comentários sobre a participação de Thaís no reality show e a forma que a dentista se expressa no programa surgiram.

Um dos comentários que ficou em destaque na publicação foi o que ganhou resposta do próprio Boninho, que foi questionado por uma fã do programa: "Boninho, eu queria muito entender que critério você usou para selecionar a Thaís. O que ela te falou naquela cadeira elétrica para te convencer, porque mano do céu, a menina não consegue formular uma frase e acabar. Que agonia". "Estou me perguntando", respondeu o chefão do BBB21.

Instagram boninho bbb21
Comentários na publicação de boninho (foto: reprodução/instagram)

Leia também: Thais tem dificuldade para se expressar em jogo da discórdia

Thaís no raio-x

Na manhã desta terça (2), Thaís falou sobre o jogo da discórdia durante o raio-x. "O meu ADM, meu primo, deve estar querendo me matar, porque no ao vivo eu não sei o que acontece comigo. No ao vivo de domingo não é assim não, mas no ao vivo de segunda-feira... Espero que vocês estejam vendo tudo, minhas ideias, sempre que eu posso estou falando minhas ideias, minha visão e é isso. Quero que vocês observem tudo e é isso. Na próxima estou prometendo que eu vou conseguir falar direitinho. sei que é pouco tempo, mas vou passar mais visão, não consegui passar ontem", disse a sister do BBB21.

A conta oficial da participante do BBB21 publicou o vídeo do depoimento matinal da dentista e escreveu: "o primo ADM só queria te dar um abraço e dizer o quanto está orgulhoso e feliz com sua trajetória e de ver você desafiando todas suas limitações".

Publicação no twitter de thaís
Tweet na conta oficial da sister (foto: reprodução/twitter)

Veja também:

Lumena discute com Fiuk em madrugada pós jogo da discórdia

BBB21: veja que horas começa o paredão hoje, terça (2/3)

Porcentagem paredão: parcial indica 5º eliminado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes