Que horas vai tocar o Big Fone? Veja como vai ser o BBB 21 hoje (27/2)

O Big Fone vai tocar novamente no BBB 21, o telefonema acontecerá neste sábado, 28 de fevereiro, vem ver o horário!

Com curiosidade para saber que horas vai tocar o Big Fone neste sábado (27), como será a dinâmica e como o paredão desta semana do BBB 21 irá ser formado? Vem com o Jornal DCI que a gente te conta tudo o que você precisa saber sobre o reality show:

Que horas vai tocar o Big Fone hoje no BBB 21?

Como informado pelo programa, o Big Fone irá tocar durante o programa ao vivo deste sábado, 27 de fevereiro de 2021. O que será dito pela produção do reality na ligação? O brother ou sister que atender ao telefonema terá que escolher três brothers para a quinta berlinda do BBB 21.

Diferente das primeiras semanas da edição, em que o telefone tocou mais de uma vez, nesta semana o Big Fone irá tocar só esta única vez. Lembrando que o Big Fone vai tocar durante o programa ao vivo. Os três emparedados só terão chance de se salvar durante a formação de paredão, amanhã, domingo (28).

Gilberto atendendo o big fone
Gilberto atendeu ao telefone (foto: reprodução/globo)

Leia também: Karol Conká no Fantástico, veja o horário

Como o paredão vai ser formado?

Além de querer saber que horas vai tocar o Big Fone hoje, muita gente está com curiosidade sobre como será a berlinda desta semana no BBB 21. Será o seguinte: o indicado do líder João poderá salvar um brother emparedado pelo Big Fone da berlinda, ou seja, sister ou brother escolherá um dos três para sair do paredão. A prova bate e volta será realizada entre o mais votado da casa e os dois participantes que foram indicados por quem atendeu o Big Fone.

Na imagem thais do bbb21
Thais se salvou de uma berlinda por causa do big fone (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Ameaça de agressão? Arthur se revolta com brothers

Que horas vai tocar o Big Fone - Fãs se preocupam com o ‘G3’ por causa de telefonema

Guerra de espuma e punição, veja como foi a festa

Web compara ex-namorada de Arthur com Carla Diaz; veja fotos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes