BBB21: web compara ex-namorada de Arthur com Carla Diaz; veja fotos

Um vídeo recente da ex-namorada do brother do BBB21 levantou várias comparações nas redes sociais.

Hemilly Bellon, ex-namorada de Arthur, publicou um vídeo no Instagram falando sobre o brother do BBB21. A influenciadora digital falou sobre acusações que o instrutor de crossfit tem recebido e negou boatos. No entanto, o que chamou a atenção do público não foi o assunto do vídeo da modelo e sim a aparência dela, que muitos comparam com Carla Diaz, atual affair de Arthur no confinamento do reality show.

Comparação entre sister do bbb21 e ex de arthur
Carla diaz e ex-namorada de arthur (foto: reprodução/globo/instagram)

Carla Diaz é parecida com ex-namorada de Arthur?

Nas redes sociais, muitas fotos e vídeos de Hemilly começaram a ser compartilhados ao lado de imagens de Carla Diaz. Piadas como "Arthur terminou com a Carla Diaz para namorar com a Carla Diaz no BBB21" surgiram em todo canto.

As comparações não incomodaram a ex-namorada do brother do BBB21, que afirmou ainda ter carinho pelo instrutor de crossfit. No Instagram, a modelo fez uma enquete perguntando se realmente a achavam parecida com a atriz de O Clone.

Hemilly bellon - ex-namorada de arthur do bbb21
Enquete no instagram de hemilly bellon (foto: reprodução/instagram)

Tweet
Tweet sobre o assunto (foto: reprodução/twitter)

Carla Diaz e Arthur no BBB21

Arthur e carla se beijaram no bbb21
Arthur e carla (foto: reprodução/globo)

Depois de várias investidas do brother e um "serviço de cupido" de alguns participantes da edição, Carla Diaz cedeu ao romance e começou um relacionamento com Arthur no confinamento. Desde o primeiro beijo do casal, em uma das festas do programa, os dois tem ficado bastante juntos, dormem na mesma cama, trocam carinhos e beijos.

Arthurchamou Carla para o edredom, mas a sister do BBB21 ainda não quis levar o relacionamento adiante. A dupla também não revelou se pretende levar o affair para fora dos muros do reality show.

Veja fotos da ex-namorada de Arthur do BBB21

E aí, você também acha que Hemilly é parecida com Carla Diaz? Confira algumas fotos da influenciadora digital e conte pra gente a sua opinião.

Veja também:

Entenda se boato sobre brothers fumarem maconha é real

Veja que horas começa o reality show hoje (26/2)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes