Enquete + votação: quem é o mais odiado da Fazenda 2022?

Reality show tem casa dividida e rivalidade entre dois grupos.

Metade da temporada já se foi, mas muitos participantes permanecem no jogo. Entre favoritos e odiados, a casa está dividida entre dois grupos e por isso os fãs do reality show já escolheram seus lados. Entre as torcidas, quem é o mais odiado da Fazenda 2022? A décima quarta edição do programa ainda tem 14 participantes na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

+Quando acaba A Fazenda 2022? O que sabemos da grande final

+ Enquete A Fazenda quem sai hoje

Enquete A Fazenda 2022

Enquete a fazenda 2022
Elenco de a fazenda 2022 - foto: divulgação

 

Participantes que continuam em A Fazenda 2022

André Marinho: o cantor já venceu uma prova de fogo e ainda não foi para nenhum roça testar seu favoritismo entre o público. O peão começou o jogo próximo de Iran Malfitano - do grupo B - e por isso foi escolhido duas vezes pelo ator para usar uma das chamas do poder, mas agora ele pertence ao grupo A.

Alex Gallete: o ex-A Casa já foi enviado para a roça por ser rival Vini Buttel, mas conseguiu escapar da votação popular ao vencer a prova do fazendeiro. Sua rivalidade com o peão continuou e ele mandou o modelo para a roça, mas o Ex-De Férias com o Ex foi salvo pelo público.

Bárbara Borges: a atriz criou uma inimizade com Deolane Bezerra na casa e por isso passou a ser adversária da advogada. Suas brigas também se estenderam para outra integrante do grupo A, como Bia Miranda. A peoa acabou na quarto roça da edição, mas foi salva pelo público.

Deborah Albuquerque: a ruiva começou o jogo já com rivalidades. Logo nos primeiros dias de programa, a famosa foi acusada de ameaçar expor a vida de Pétala Barreiros para um jornalista de fofoca, por conta de uma conversa que teve com Moranguinho. Por isso, foi alvo de Deolane Bezerra e até os hoje as duas se odeiam.

+Por que Deborah e Deolane se odeiam? Entenda rivalidade em A Fazenda 14

Deolane Bezerra: um dos principais nomes da edição, a loira é líder do grupo A e tem vários aliados na casa. Ela não tem papas na língua e já se envolveu em diversas confusões do programa. Amada por uns e odiadas por outro, será que a peoa assume o topo da lista de quem é o mais odiado da Fazenda 2022? Vote!

Iran Malfitano: o ator é o participante que mais venceu provas de fogo até agora. Ele foi campeão do lampião do poder duas vezes. Primeiro, ele escolheu ficar com o poder de iniciar a dinâmica do  Resta Um, o que o manteve salvo em uma roça. Na segunda vez que venceu, escolheu a chama que dava o poder de voto com peso dois.

Kerline Cardoso: a ex-BBB 21 jogou para lá a maldição de ter sido a primeira eliminado do reality show da Globo e tem se mantido no jogo, mas nunca caiu em uma roça até agora. Ela é uma das líderes do time B e sua primeira vitória em prova foi em uma disputa pelo lampião do poder. Rival do grupo A, Kerline é quem é o mais odiado da Fazenda? Opine na enquete!

+Kerline antes e depois: como era a peoa antes de A Fazenda 14

Lucas Santos: o ex-Carrossel é o único participante que conquistou o chapéu de fazendeiro duas vezes. Ele venceu a disputa na primeira semana de programa ao lado de Pelé Milflows - que ficou imune, mas não se tornou fazendeiro - e depois ganhou novamente a prova quando foi parar na quinta roça por sobrar no Resta Um.

Mulher Moranguinho: a peoa é integrante do grupo A e ainda não pisou na roça. Ela tem amizade com Deolane e Pétala desde o começo da edição e foi responsável pela "fofoca" que começou a rivalidade entre Deborah e Deolane, já que contou que a ruiva disse ter detalhes da vida pessoal da influencer.

Ruivinha de Marte: a tiktoker é do time B e já brigou com Deolane Bezerra e Lucas Bezerra no confinamento. A jovem ainda não foi para nenhuma roça. Em uma das formações de berlinda, a ruiva foi uma das mais votadas da noite, mas foi superada por Deolane nas indicações, por isso se livrou da disputa por permanência.

Pelé Milflows: o rapper é do time B e já venceu uma prova do fazendeiro - que lhe deu imunidade e não cargo por ser em dupla - e uma prova de fogo. Ultimamente, o peão disse estar com saudade da família e mostrou descontentamento com o confinamento, até falando que gostaria de sair. Quem é o mais odiado da Fazenda? Opine na enquete.

Pétala Barreiros: a influenciadora digital é um dos principais nomes do Grupo A e é protegida de Deolane Bezerra. Depois de uma confusão com Deborah, a peoa chegou a bater o sino, mas após conversar com a produção não deixou o jogo

Vini Buttel: o peão já foi fazendeiro da semana e retornou de uma roça da temporada. Ele é do grupo A e já brigou com vários participantes, sendo grande rival de Alex Gallete. Em parciais, ele não é citado como quem é o mais odiado da Fazenda 2022 e é apontado como um dos favoritos da edição.

Participantes
Participantes na pré-estreia do programa. Quem é o mais odiado da fazenda 2022? Vote - foto: reprodução/record

Divisão de grupos

Depois de algum tempo de confinamento, a movimentação da casa seguiu para uma divisão bem estabelecida entre os participantes. Com muitos rivais, os participantes se dividiram entre Grupo A e Grupo B.

Nas formações de roça da temporada, é possível perceber que cada time escolhe um alvo no grupo adversário para votar. A dinâmica tem se repetido e a rivalidade entre eles não parece ter volta. Por enquanto, Thomaz Costa foi o único que mudou de alianças.

Primeiro do time A, o ator passou a ser integrante do grupo B quando começou a se relacionar com Tati Zaqui. A rachadura no time de Deolane Bezerra causou uma grande confusão na casa e o ator pediu para sair pouco depois, sendo eliminado pelo público na quinta roça.

André Marinho foi um dos participantes que era considerado "flutuante" e demorou para se aliar. Quando escolheu seu lado, acabou ficando com os integrantes do grupo A.

Grupo A - Deolane Bezerra, Moranguinho, Pétala Barreiros, Bia Miranda, Vini Buttel, Lucas Santos e André Marinho. Rosiane foi eliminada e Tiago expulso.

Grupo B - Alex Gallete, Deborah Albuquerque, Bárbara Borges, Kerline Carsoso, Pelé Milflows, Iran Malfitano e Ruivinha de Marte - Tati Zaqui, Thomaz Costa e Ingrid Ohara eliminados. Shayan foi expulso.

Quem é o mais odiado da Fazenda 2022 entre os participantes que continuam no jogo? Vote!

Deolane e deborah
Adversárias, rivalidade de deolane e deborah nasceu nos primeiros dias de reality e participantes são de grupos diferentes. Quem é o mais odiado da fazenda 2022? - foto: reprodução/playplus

 

+Enquete A Fazenda 2022: Grupo A ou Grupo B, qual a maior torcida?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes