BBB 21: perfil contra Karol já tem mais seguidores que o oficial

A cantora não está tendo uma boa resposta do público durante sua participação no BBB 21.

E a rejeição está grande para o lado de Karol Conká. Devido as polêmicas que tem colecionado no BBB 21, a cantora já perdeu muitos seguidores nas redes sociais, assim como admiradores de seu trabalho. Um conta criada recentemente que tem o objetivo de fazer mutirões de votos para a eliminação de Conká já tem mais seguidores do que a cantora no Instagram.

A conta chamada "Rejeição da Karol" chegou a mandar uma mensagem para o perfil oficial da participante do BBB 21 prometendo criar o maior mutirão de votos que o programa já viu.

Depois de perder diversos seguidores nas redes sociais, até de famosos como Jojo Todynho, Karol Conká está atualmente com 1 milhão e 200 mil seguidores no Instagram. Algo que chamou atenção foi uma recente conta criada contra a cantora, que agora já tem mais seguidores do que a própria artista.

O perfil "Rejeição da Karol" já conta com 1 milhão e 500 mil, a conta conseguiu esse feito em poucos dias e promete criar mutirões de votos pela eliminação de Conká quando a sister cair no paredão do BBB 21. A primeira publicação da conta explicou o objetivo do perfil: "me desafiaram a achar pessoas para se juntarem e eliminar a Karol Conká com a maior rejeição do Big Brother Brasil. Será que eu consigo gente?".

Conta de karol do bbb 21
Perfil oficial de karol conká (foto: reprodução/instagram)
Perfil no insta
Perfil conseguiu muitos seguidores (foto: reprodução/instagram)

Leia também - BBB 21: Karol Conká já sabe quem vai indicar; veja a madrugada na casa

Conta afrontou perfil oficial de Karol no Instagram

Na manhã desta sexta-feira (12), o perfil Rejeição da Karol publicou um print da mensagem que resolveram enviar para a conta oficial da cantora. "Passando aqui só para te avisar que passamos o seu número de seguidores e aqui juntos iremos realizar o maior mutirão já visto na história desse Big Brother Brasil", escreveram. Em menos de uma hora, o post da conta contra a participante do BBB 21 já tinha quase 200 mil curtidas e mais de 5 mil comentários.

Pagina mandou mensagem para perfil de sister do bbb 21
Publicação no instagram da conta contra sister do bbb 21(foto: reprodução/instagram)

Karol é líder da semana no BBB 21

Decepcionando muitos que aguardavam pela presença da cantora no paredão da semana, Karol Conká foi a vencedora da nova prova do líder temporada e continuará no BBB 21 por pelo menos mais duas semanas, se a artista não tiver a sorte de escapar da berlinda novamente.

Considerada vilã da temporada, a rejeição à ações da cantora tem sido pontuadas por muitos que acompanham o reality show. A participante do BBB 21 já foi criticada nas redes sociais por anônimos e famosos.

Karol conká é a nova líder do bbb21
Karol conká é a nova líder do bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Karol ganha prova do líder e público vê manipulação

BBB 21: a prova do anjo é hoje (12/2)?

Profissão da mãe lado ‘espiã’ de Sarah

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes