BBB21: veja que horas começa a festa do líder hoje (17/3)

Confira o que vai acontecer no programa de hoje (17/3) do BBB21 e o horário em que o programa vai começar.

Hoje, quarta-feira, 17 de março, o BBB21 começará as 22h30, segundo a programação oficial da TV Globo, o programa começa a ser exibido logo após a novela Amor de Mãe. E hoje é dia de festa! Como de costume, as quartas são reservadas para a comemoração do líder. Confira o que mais vai rolar no programa de hoje e o tema da festança:

O que tem hoje no BBB21?

Segundo o cronograma da Rede Globo, divulgado no site do próprio canal, a edição desta quarta-feira (17) terá cerca de 45 minutos. O programa resumirá a noite de eliminação, que aconteceu ontem, terça-feira (16), e mostrará os destaques da madrugada pós paredão e os principais momentos dos brothers no dia de hoje.

Após passados os VTs, o público do BBB21 poderá assistir aos primeiros minutos da festa do líder Fiuk, que como chefão da semana, ganha o direito de ter uma comemoração toda dedicada a ele. O tema da festa é sempre escolhido pelo brother ou sister na liderança em conjunto com a produção, que às vezes sugere ao confinado que a comemoração tenha outro assunto ou decoração.

Após ter os primeiros momentos exibidos durante o programa ao vivo de quarta-feira, a festa do líder do BBB21 segue no pay per view do reality show apenas para os assinantes da plataforma.

Imagem mostra festa bbb21
Festa bbb21 (foto: tv globo/ reprodução)

Qual o tema da festa do líder de Fiuk?

O cantor queria o tema "Malhação", novela em que o brother do BBB21 começou sua carreira como ator, Fiuk é lembrado até hoje pelo personagem de Bernardo na produção da TV Globo. No entanto, a produção do reality show sugeriu outro tema ao líder da semana, que acabou agradando mais.

Essa conversa sobre a festa do líder é feita com Tiago Leifert no confessionário e pode ser assistida pelo público. “O tema que você pediu era Malhação ID em homenagem à temporada que o revelou como ator. A gente pode fazer, ela está desenvolvida. Mas a gente tem aqui na manga, e está desenvolvido também, e pode ser visualmente legal fazer uma festa drift”, disse o apresentador do BBB21. "Nossa, cara, queria muito que fosse Malhação, mas depois dessa, realmente. Vamos no drift”, respondeu o cantor.

Apelido de infância de fiuk - bbb21
Fiuk (foto: reprodução/ tv glob)

Quem saiu ontem no BBB21?

Projota foi o eliminado desta semana do reality show, o brother teve 91,89% dos votos, porcentagem bem acima das colegas de confinamento, Pocah e Thaís, que também estavam no sétimo paredão da edição. A dentista somou 6,72% e a cantora teve apenas 1,39% dos votos para sair.

O agora ex-brother do BBB21 deixou o confinamento na noite de ontem, terça (15), conversou com Tiago Leifert ainda no programa ao vivo e então seguiu para o estúdio do Rede BBB para o Bate-papo BBB, a primeira entrevista realizada pelos eliminados do programa.

Paredão - quem sai hoje do bbb21
Emparedados da semana, quem sai do bbb21? (foto: reprodução/ globo)

Veja também:

Carla Diaz é pega mentindo sobre Gilberto; assista momento

Arthur promete causar punição grave por vingança

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes