BBB21: veja que horas começa o paredão hoje, terça (2/3)

Arthur, Projota ou Lumena, quem vai se despedir do BBB21 na noite desta terça (2)?

Estamos em dia de eliminação! Mais um brother ou sister se despedirá do confinamento do BBB21, Lumena, Projota ou Arthur, quem será que sai? Hoje, terça-feira (2/3), o programa irá começar às 23h00, segundo o cronograma oficial da TV Globo. Antes da edição desta terça, serão exibidas as novelas Amor de Mãe e A Força do Querer.

Para assistir ao programa apresentado por Tiago Leifert é preciso ter uma televisão com acesso ao canal Globo, ou uma conta na plataforma streaming da emissora, o Globoplay, que exibe 24 horas a programação da Globo e o confinamento do BBB21.

O que tem hoje no Big Brother?

Hoje tem resultado de paredão no BBB21, momento mais importante da noite, descobriremos se o eliminado da semana será Lumena, Projota ou Arthur, que estão lutando pela permanência na quinta berlinda da edição.

O programa desta terça (2) também irá exibir o resumo do jogo da discórdia, que aconteceu na noite de segunda (1), os principais acontecimentos pós dinâmica e os destaques do dia dos brothers do BBB21.

Também haverá os VTs dos emparedados e os quadros especiais exibidos nos dias de paredão, como o C.A.T BBB21, apresentado por Rafael Portugal, e um compilado com alguns memes sobre o programa.

Como está a votação do BBB21?

Porcentagem bbb 21 paredão
Emparedados da semana (foto: reprodução/globo)

Até o momento a disputa está acirrada entre Lumena e Projota. Na consulta feita na manhã desta terça na enquete "Quem deve ser eliminado" do Jornal DCI, o cantor aparece com 49,19% e a psicóloga com 48,33%. Arthur está longe da zona de perigo e tem apenas 2,48% dos votos da enquete.

BBB21 - Como votar?

Vá ao site oficial do programa no endereço: https://gshow.globo.com. Em seguida clique “Quem você quer eliminar?”,  os nomes e fotos dos emparedados irão aparecer. Clique em quem você quer ver fora do BBB21, em seguida passe pela proteção contra robôs, o famoso captcha, e então confirme o voto.

Como votar bbb21

Veja também:

Lumena discute com Fiuk em madrugada pós jogo da discórdia

Enquete BBB21: entre Projota e Lumena, quem deve sair?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes