BBB 21

BBB21: veja os melhores memes do paredão falso de Carla Diaz

Carla Diaz foi a vencedora da berlinda falsa e já descobriu algumas coisas sobre os colegas enquanto assistia ao pay per view do BBB21, confira os principais memes da sister indo para o quarto secreto.

Escrito por

Carla Diaz recebeu 62,4% dos votos no paredão falso do BBB21 e foi a escolha do público para o quarto secreto em que o vencedor da berlinda tem direito a assistir até 12 horas do pay per view do reality show. Após deixar a casa do programa, a sister foi levada para o cômodo especial e então recebeu algumas informações de Tiago Leifert sobre a berlinda fake.

Com muita ansiedade pelo paredão falso, o público do BBB21 repercutiu muito a noite de terça (9) e as primeiras horas da atriz no quarto secreto, na madrugada de quarta (10), e como não podia faltar quando falamos de brasileiros na internet, rolou muito meme.

Carla assistindo ao pay per view do reality (foto: reprodução/ tv globo)

Memes do paredão falso do BBB21

Entre os principais memes da noite de eliminação falsa, alguns que mais se destacaram foram os que citavam Carine, personagem de Carla Diaz em A Força do Querer. A personagem era inimiga da protagonista Bibi Perigosa e causou muito na novela.

Também rolou muita piada com os nomes de Sarah e Gilberto, que foram "expostos", já que Carla Diaz assistiu a momentos da dupla falando mal dela e de Juliette no BBB21.

Meme sobre paredão falso de carla diaz no bbb21 (foto: reprodução/ twitter)

Leia também: falsidade e alvos; veja o que Carla Diaz assistiu no quarto secreto

Quanto tempo Carla Diaz vai ficar no quarto secreto?

Todo mundo está em dúvida sobre quanto tempo a atriz ficará no quarto isolado, a sister chegou a perguntar para Tiago Leifert quantos dias durará sua estadia no quarto secreto, mas o apresentador do BBB21 não revelou a informação.

As teorias especulam que a participante deve ficar afastada dos demais colegas do BBB21 por cerca de dois dias, já que esse é um número que já foi usado em outros paredões falsos do reality show e Carla Diaz terá no total até 12 horas de pay per view para assistir. Até agora a sister usou 4 horas das 12 que tem disponível.

Carla assistindo ao ppv do bbb21 (foto: reprodução/ globo)

Veja também:

Saiba quantos banhos cada participante tomou no reality

Conheça a autora norte-americana que está viciada no reality

Veja as DRs dos brothers após o jogo da discórdia

Última modificação em 27/07/2022 09:20

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo