BBB21: veja que horas começa a formação de paredão hoje (14/3)

Confira tudo o que acontece no Big Brother Brasil deste domingo (14) e o horário em que o programa começará.

O BBB21 de hoje, domingo (14/3), vai começar a partir das 22h40, logo após o Fantástico, segundo a programação oficial da TV Globo. O programa de hoje contará com a aguardada formação do sétimo paredão da edição, que deixará três brothers em perigo de despedir do reality show.

Veja o que mais vai acontecer na edição deste domingo do BBB21, como a berlinda será formada nesta semana, e se haverá prova bate e volta para salvar alguém da disputa pela permanência no programa.

O que tem hoje no BBB21?

Carla diaz e arthur bbb21
Carla diaz e arthur (foto: reprodução/globo)

O programa apresentado por Tiago Leifert vai apresentar os principais momentos do fim de semana dos brothers, os destaques do dia de hoje e o resumo da festa do fim de semana, que começou na noite de sábado (13) e seguiu por toda a madrugada de domingo (14).

Além da comemoração, entre os principais acontecimentos do dia, será exibido o almoço do anjo. Projota foi o vencedor da disputa pelo anjo no BBB21 e vai poder convidar dois colegas para uma refeição especial enquanto recebe uma mensagem em vídeo da família.

E claro, o principal acontecimento desta noite será a formação do sétimo paredão do BBB21, não se esqueça que o programa começa as 22h40 para não perder nada da noite de votação de berlinda!

Quem ganhou prova do anjo bbb21 hoje?
Prova do anjo da semana (foto: reprodução/globo)

Leia também: confronto de Carla Diaz e Arthur e exagero de bebida; veja a festa

Entenda como o paredão vai ser formado

Quatro participantes do BBB21 serão emparedados, três pelos votos da casa e um pela mão do líder Fiuk, que será o primeiro da noite a votar. A ordem será: imunidade do anjo de Projota para algum colega do BBB21, indicação do líder Fiuk e então votação da casa colocando os três mais votados na berlinda.

Após determinado os quatro emparedados da noite, os três votados da casa poderão participar de uma prova bate e volta, alguém se salvará da berlinda da semana do BBB21 e então o sétimo paredão da temporada estará formado.

Tiago Leifert dará 30 segundos para cada emparedado justificar sua permanência na casa e então a votação no site oficial do BBB21 será liberada.

Enquete bbb21
Brothers durante formação de paredão (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também - Enquete BBB21: quem deve ir para o paredão desta semana?

Quem está no paredão do BBB21?

Em algumas semanas, a formação de berlinda da semana já inicia com alguém no paredão devido a alguma dinâmica, como big fone, regra da prova do líder, etc, no entanto esta semana não é uma delas. Ninguém está no paredão até o momento.

Fiuk está imune por ser o líder da semana e Rodolffo continua com sua imunidade da liderança da semana do paredão falso, apenas eles estão totalmente livres da berlinda e podem ficar tranquilos nesta formação de paredão do BBB21 até o momento.

Veja também:

Saiba quem é a ex-noiva que Gil diz não tirar da cabeça

Veja conselhos que Fábio Jr. e Cleo Pires dariam para Fiuk
Entenda como será o paredão desta semana
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes