BBB 21

Enquete BBB 21: Gil, Sarah ou Juliette, quem merece ganhar?

Você tem um favorito no famoso G-3? Conte pra gente na enquete BBB 21 do jornal DCI.

Escrito por

Juliette, Sarah e Gilberto tem ganhado cada vez mais popularidade entre o público do Big Brother Brasil. O trio já tem milhões de seguidores no Instagram e tem se destacado na temporada. Eles se tornaram até o famoso G-3, com direito a VT da própria edição mostrando a guerra do trio contra os "vilões" da temporada. Muitos já apontam que um dos três será o grande vencedor da vigésima primeira edição do programa e que a final será entre a paraibana, a brasiliense e o pernambucano. Você tem um favorito entre eles? Vote na enquete BBB 21 e conte para o Jornal DCI a sua opinião de quem deve ser o vencedor.

Enquete BBB 21

[yop_poll id="37"]

Quem deve ganhar o reality?

Dia 25 de fevereiro a edição irá completar um mês no ar. Em quatro semanas muita coisa já rolou no programa e deu para conhecer todos os participantes. Entre mocinhos e vilões as narrativas do programa já ganharam vida e os favoritos ao prêmio já estão bem óbvios para alguns fãs do programa. E para você? Se a final do BBB 21 for entre Juliette, Sarah e Gilberto, quem você quer ver levando o grande prêmio? Vote na enquete BBB 21 e nos conte.

Gilberto, juliette e sarah (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: veja que horas começa a formação de paredão hoje (21/2)

Sarah

A brasiliense já soma quase 7 milhões de seguidores no Instagram. A sister passou despercebida na primeira semana do reality, mas durante o primeiro jogo da discórdia da edição começou a ganhar protagonismo. Conhecida como a "espiã" do programa, Sarah tem conquistada novos fãs a cada semana. Será que a consultora de marketing merece ser a campeã? Vote na enquete BBB 21 do Jornal DCI.

Sarah revelou voto (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: saiba qual será o tema da festa do líder de Sarah

Juliette - Enquete BBB 21

Juliette começou o jogo imunizada pelo público, mas depois acabou sendo bastante criticada por atitudes com Fiuk. No entanto, a sister deu a volta por cima, reconquistou o carinho do público e já tem 9,5 milhões de seguidores no Instagram. Depois de ser mal tratada e excluída por muitos brothers da casa, a paraibana mudou a postura no reality e começou a jogar mais.

Juliette (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: Juliette canta melhor que Karol Conká? A web diz que sim

Gilberto

O pernambucano é um dos participantes mais amados da edição. O brother tem chamado atenção desde a estreia do programa e já foi protagonista dos mais variados memes. No Instagram o participante tem 5,6 milhões de seguidores. Ele merece ganhar? Vote na enquete BBB 21.

Gilberto (foto: reprodução: globo)

Veja também:

Taróloga revela quem vai ser o campeão do Big Brother Brasil

Entenda como funciona o almoço do anjo no Big Brother

Festa tem tombo de Caio, Globoplay fora do ar e ataque de ciúmes

Profissão da mãe explica lado ‘espiã’ de Sarah

Última modificação em 27/07/2022 11:06

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por