Resumo BBB21: Gil confronta Projota e Nego e aponta manipulação

O brother colocou os adversários na parede e acusou manipulação.

Após um domingo (7) tenso, que contou com a desistência de Lucas Penteado, dois Big Fones, uma formação de paredão e uma Prova Bate e Volta, a madrugada desta segunda-feira (8) também não poderia ser muito diferente. Continue lendo o resumo BBB21 e fique por dentro do que rolou no reality.

Resumo BBB21

Após a formação do paredão, Sarah e Gilberto conversaram sobre jogo e pensaram em estratégias de como combater o grupo com mais força na casa.

Gilberto confrontou Projota e Nego Di e acusou manipulação de votos. Resumo BBB21.

Sarah também tentou alertar Carla Diaz sobre suas alianças no jogo, a brasiliense contou que Karol Conká falou mal dela várias vezes no confinamento. E também no resumo do BBB21 do DCI: Arthur, Projota e Nego Di conversaram sobre veto e o líder da semana revelou quem ficará de fora da disputa.

Projota
Projota em papo com gilberto (foto: reprodução: globo)

Gilberto bateu de frente com Projota e Nego Di

"Vocês falaram para mim com todas as letras que a ideia não era me tirar, que a ideia era outra coisa. Aí hoje chega uma situação em que aconteceram diversas coisas aqui na casa, sou extremamente próximo da pessoa [Arthur] que me colocou no paredão, ele usou a palavra 'lados'. Se a desculpa era o Lucas, ele não está aqui desde manhã. Então não adianta querer mascarar e querer manipular, porque na minha opinião é uma manipulação sim, distorcendo palavras", disparou Gilberto.

Em seguida, o pernambucano falou sobre as brincadeiras que alguns participantes ficam fazendo sobre Juliette e acusou novamente os colegas de confinamento de manipulação: "o Brasil está vendo". Projota negou que tenha combinado de colocar o brother no paredão e disse que seu objetivo era que quem vencesse a Prova do Anjo desse o Monstro para Lucas.

"Meu nome entrou em que parte?", quis saber Gilberto. "Teve gente que falou que votaria em você, que nem foi eu, inclusive", respondeu o dono do hit "Ela Só Quer Paz".  

"Foi citado e é isso que eu te falei, tu se colocou nessa posição. Agora, por que o Arthur te indicou? Eu não tenho como saber", respondeu Nego Di. Mais tarde, em papo no quarto do líder, os brothers falaram sobre a discussão com Gilberto e Projota ironizou: "é muito engraçada essa história de manipulação de votos. Ué não é assim que joga esse bagulho?".  

Veja também: Lucas sai do programa; entenda o que aconteceu

Sarah alertou Carla sobre Karol Conká

Resumo BBB21: após Karol Conká ser salva do paredão da semana ao vencer a Prova Bate e Volta, a cantora pediu desculpas para Carla Diaz pela briga da festa do fim de semana. Sarah então chamou Carla para conversar e tentou alertar a sister, dizendo que a curitibana já falou muito mal dela na casa: "não foi uma vez, não fui duas, foram várias vezes".

Leia também: beijo de Lucas e Gilberto e briga de Karol; veja como foi a festa

Resumo BBB21 - Arthur vai vetar Gilberto

No quarto do líder, em papo na madrugada, após o confronto de Gilberto com Nego Di e Projota, Arthur revelou que irá vetar Gilberto da Prova do Líder, o instrutor de Crossfit comentou que o brother é um perigo por ser "bom de prova". Nego Di disse que se Gilberto for eliminado no paredão desta semana, que eles deveriam vetar Sarah.

Quarto do líder do bbb21
Quarto do líder (foto: reprodução: globo)

Veja também:

Ouça áudio de Boninho com Projota sobre saída de Lucas

Gilberto atende o Big Fone; veja quem está no paredão

Veja a repercussão da saída de Lucas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes