BBB 21: Karol Conká já sabe quem vai indicar; veja a madrugada na casa

Confira o que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12) no resumo do BBB 21 do DCI.

A noite de quinta-feira (11) foi marcada pela terceira prova do líder da edição, uma disputa de sorte vencida por Karol Conká. Na madrugada de sexta-feira (12) o quarto do líder foi liberado e a sister pôde fazer sua estreia no cômodo. Karol mostrou fotos da família para os colegas de confinamento e foi coroada líder da semana. Além do momento de alegria, a cantora também pensou em jogo e conversou com os colegas sobre suas possíveis indicações ao paredão da semana, formado no próximo domingo (14). Vetado da prova pela liderança, Fiuk mostrou estar bastante chateado e bravo com Arthur. Confira os destaques da madrugada no resumo do BBB 21.

Resumo BBB 21

Líder da semana e brothers
Líder mostrou fotos da família (foto: reprodução/globo)

Vencedora da prova pela liderança desta terceira semana de reality show, Karol foi coroada líder desta semana do BBB21. A sister pôde entrar no quarto reservado a quem vence a disputa na madrugada de sexta (12) e mostrou as fotos da família para os colegas de confinamento.

Quando foi receber sua coroa e cetro, muitos participantes não estavam no vidro do quarto para assistir ao momento, o que não agradou a sister. “Primeira mulher líder da casa e a mulherada não está nem aí. O nome disso é recalque, mas na verdade, eu nem queria todo mundo aqui, porque é um bando de invejoso. É um bando de falso”, disparou. Mais tarde, depois do momento de coroação, os brothers apareceram na janela e a dona do hit “Tombei” mostrou as fotos da família para os colegas.

Leia também – Resumo BBB 21: DR pós jogo da discórdia marca a madrugada (9/2)

Alvos de Karol como líder desta semana

Também no resumo do BBB 21 da madrugada: assim que começou sua liderança, Karol já conversou com alguns aliados sobre quem colocará no paredão. A cantora citou Camilla de Lucas como uma opção de voto: “eu botaria a Camilla mais por um susto, porque eu sei que ela não sairia”. “Mas aí se vota na pessoa, mas não quer que ela saia, é estranho”, observou Lumena.

Em outro momento, Karol conversou novamente sobre o assunto, dessa vez com Pocah e Nego Di presentes e citou o nome de Sarah: “ela tem alguma implicância com a Pocah e eles ficam trocando figurinha, e ele, não vou chamar o Gil de falso, vou chamar de jogador…”. “Ela está muito bem comigo agora”, observou a dona do hit “Não sou obrigada”. “Mas ela está muito bem com todo mundo, porque ela não quer ser votada”, avaliou Lumena. “Eu votaria nela”, afirmou Karol Conká.

Karol - resumo bbb 21
Karol (foto: reprodução/globo)

Leia também – Resumo BBB 21: Rodolffo leva bronca por ‘queimar peido’

Fiuk chorou após veto

Para finalizar o resumo do BBB 21 da madrugada: Fiuk não ficou feliz com o veto de Arthur, que impediu o cantor de participar da prova do líder da semana. “A falsidade a gente encontra por aqui”, comentou em papo com Lumena. Mais tarde, o brother foi para a área externa e chorou sozinho.

Veja também:

Karol Conká toma punição grave e perde 500 estalecas

Fiuk dá fora em Thais e brother fala: ‘está se achando’

Veja imagens da mansão de Projota em São Paulo

Você pode gostar também