BBB21: Karol ganha prova do líder e público vê manipulação

A cantora se envolveu em mais uma polêmica na casa, fãs do BBB21 acusaram a produção do programa de manipular o resultado da prova do líder da semana.

A segunda vez em que Karol Conká venceu uma prova no BBB21 é também a segunda vez que o resultado de uma disputa da edição gerou polêmica nas redes sociais. Após a cantora ser coroada campeã da prova do líder desta quinta-feira (11), fãs do reality acusaram o programa de manipulação, até o nome de Boninho foi citado.

Na disputa, a cantora foi a última a escolher a palavra com que ficaria, e para sua sorte, Karol escolheu a palavra certa para ter a liderança nas mãos. Como a dona do hit "Tombei" mal pestanejou na hora de escolher a palavra correta, algumas pessoas que assistiam ao momento ficaram desconfiados se a participante do BBB21 foi ajudada apenas pela sorte.

Prova do líder bbb21
Prova do líder bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Produção do BBB21 é acusada de manipulação

Na disputa de sorte que os brothers realizaram na noite de quinta-feira (11), todos ficaram em uma plataforma com uma palavra escrita com latinhas de refrigerante, ao decorrer de 15 rodadas, cada brother podia escolher, apenas uma vez, em qual palavra gostaria de ficar. Com o colete de número 15, Karol foi a última a jogar e escolheu a palavra "otimismo", que dava a vitória a quem estivesse na plataforma ao final da prova.

Karol conká é a nova líder do bbb21
Karol conká é a nova líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Após o resultado da disputa ter Karol como campeã, muita gente se revoltou na web, acusações de que a produção do BBB21 teria ajudado a sister surgiram aos montes nas redes. Boninho foi citado e muitos fãs do reality especularam que Karol Conká já foi para a prova sabendo a palavra que deveria escolher para vencer a liderança da semana.

Tweet com foto de boninho
Tweet sobre prova do bbb21 (foto: reprodução/twitter)
Tweet
Tweet sobte o bbb21 (foto: reprodução/twitter)
Fãs do programa na internet
Tweet sobre o assunto (foto: reprodução/twitter)

Leia também: Karol Conka deixa escapar que falou com ‘grandes’ da Globo

Karol já foi acusada de trapacear no reality

No último domingo (7), Karol foi acusada de roubar na prova bate e volta, que salva um participante da berlinda do BBB21, mas a produção do programa se pronunciou e informou que o resultado da disputa continuava valendo, já que eles não haviam detectado trapaça.

Ambas ocasiões geraram revolta em quem acompanha o BBB21 e acabaram parando nos trends topics do Twitter como assuntos mais comentados do momento.

Karol conká no bbb21
Karol conká em prova bate e volta do bbb21 (foto: reprodução: globo)

Veja também:

Karol conta como ganhou prova e web vê trapaça

Karol Conka trapaceou? Globo se pronuncia sobre prova

Veja as fotos do apartamento de luxo de Karol Conka em SP

Resumo BBB21: Karol Conká é coroada líder e já tem alvos do paredão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes