Daniel Carvalho, criador da personagem Katylene, morre aos 32 anos

Daniel Carvalho ficou famoso na internet nos anos 2000 com a criação da personagem.

Criador da personagem Katylene, famosa na internet nos anos 2000, Daniel Carvalho morreu na noite desta sexta-feira (8). Segundo o colunista Fefito, o apresentador havia sido internado no fim do ano passado por conta de problemas renais e desde então continuava em um hospital no Rio de Janeiro. Daniel tinha 32 anos.

Qual foi a causa da morte de Daniel Carvalho?

Daniel carvalho
Daniel (foto: reprodução/instagram)

Ainda não foi divulgado pela família ou equipe do apresentador o que causou a morte de Daniel. A única informação até o momento sobre o estado de saúde do influenciador era sua internação no fim de  dezembro de 2020 por conta de problemas renais, segundo confirmação do colunista do UOL Fefito, que conversou com familiares e amigos de Daniel Carvalho.

Relembre a carreira do apresentador

Daniel Carvalho ficou famoso na internet nos anos 2000 após criar a personagem Katylene. Em um blog, a personagem fazia comentários sobre famosos, memes e o que estivesse bombando no momento. Katylene era conhecida por seu humor e sarcasmo.

Com o sucesso, em 2010 Daniel Carvalho virou VJ na MTV. O influenciador fazia comentários sobre celebridades e cultura pop. Em 2012 ele migrou para a Band, canal em que fez parte do programa "Muito Mais", de Adriane Galisteu.

Web lamenta morte de Daniel

Nas redes sociais, a morte do apresentador foi pauta e ficou entre os mais comentados do Twitter. Fãs de Daniel Carvalho lamentaram o falecimento e falaram sobre a carreira do influenciador, que marcou muitos. "Todo mundo que tá no Twitter desde o início viveu Katylene através da genialidade do Daniel. Ele criou tendência, criou meme, criou bordão. Que perda. Descanse em paz, meu bem", escreveu Rodolpho Rodrigo, ex-editor-chefe do Sensacionalista e roteirista do quadro “Isso a Globo Não Mostra”.

"O perfil Katylene foi uma das maiores diversões no Twitter lá num passado lindo e distante. Que descanse em paz", disse outro usuário da redes social sobre Daniel Carvalho.

Veja também:

Morre Marion Ramsey, atriz de ‘Loucademia de Polícia’: relembre carreira

Relembre a carreira de Genival Lacerda

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes