Resumo da novela Travessia hoje: Brisa e Oto em apuros - 18/10

Personagens se dão em trama, mas protagonista é quem não recebe ajuda.

Brisa e Oto tiveram o primeiro encontro e agora a dupla caminha lado a lado em uma viagem. A química da dupla já conquistou o público e no capítulo desta terça-feira eles estarão em grande apuro. O resumo da novela Travessia de hoje mostra que os personagens de Lucy Alves e Romulo Estrela vão se dar mal ao serem abordados avistados com uma arma, no entanto, é Brisa quem ficará na pior.

+Brisa e Oto ficam juntos em Travessia? O que acontece na novela

Qual o resumo da novela Travessia hoje, terça-feira, 18 de outubro?

No final do capítulo de segunda-feira, Oto deu sua blusa para Brisa. Sem saber, a moça acabou deixando cair uma arma que estava com o hacker e logo a dupla foi abordada por um guarda. Por isso, no começo do resumo da novela Travessia de hoje, Brisa e Oto serão algemados pelo guarda.

Stenio vai informar Moretti que Leonor está na casa de tia Cotinha e passará o endereço para o empresário. Geraldo vai entregar o pen drive enviado por Oto para Moretti.

Brisa vai ter medo de ser identificada pela polícia e o delegado decidirá prender Oto e Brisa. Tininha avisará Ari que Brisa não embarcou no voo para o Rio. O rapaz ficará preocupado e contará para a mãe, Núbia, que registrou na polícia o desaparecimento de Brisa.

Oto vai avisar Moretti que está na delegacia e o empresário vai ligar para Stenio. Cidália informará Guerra que eles vão perder o casarão e o pai de Chiara vai descobrir que a oferta vencedora do leilão foi dada por Moretti. Stenio vai orientar Oto no que dizer ao delegado e conseguirá livrar o hacker na delegacia. No final do resumo da novela Travessia de hoje, Brisa perceberá que soltaram Oto da prisão e ela continuará presa.

Brisa e Oto se encontraram por acaso. Entenda:

Que horas começa Travessia hoje, terça-feira?

Hoje, terça-feira, Travessia começa às 21h35, depois do Jornal Nacional, de acordo com a programação oficial da Rede Globo - disponível para consulta online.

De acordo com a programação, o capítulo desta terça-feira terá 1 hora e 5 minutos no ar. Após os acontecimentos mostrados no resumo da novela Travessia de hoje, a exibição será série de comédia Cine Holliúdy a partir das 22h40.

Depois, a programação da Rede Globo segue com o Profissão Repórter às 23h15 e o cronograma da terça-feira fecha com Verdades Secretas II, a partir das 23h55.

Ari
Resumo da novela travessia mostra que ari vai receber notícias de brisa e ficará preocupada - foto: reprodução/rede globo

 

+O que acontece com Brisa na novela Travessia? Saiba trama

Moretti vai reencontrar Leonor e fará proposta

No resumo da novela Travessia de hoje, Stenio informa Moretti sobre o paradeiro de Leonor, que está morando na casa de tia Cotinha. O advogada passa o endereço para o empresário, que fará uma visita para a ex-namorada em breve.

Nesta semana, Moretti vai reencontrar a cunhada para fazer uma proposta para ela: ele vai chamar Leonor para passar uma temporada em Lisboa com ele e a noiva na casa do casal. Guida não vai gostar da ideia, mas Leonor pensará na proposta e avaliará se a irmã mais velha merece "levar o troco". Tia Cotinha vai tentar dissuadir a moça.

Moretti
Moretti vai fazer proposta para leonor sobre viagem para europa que irritará guida, irmã da moça - foto: reprodução/rede globo

 

Leia também

Camilla de Lucas na novela Travessia? Entenda a confusão

Atuação de Jade Picon em Travessia divide opiniões, qual a sua?

Drika de Salve Jorge: filha de Helô e Stênio vai aparecer em Travessia?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes