Publicado em


SÃO PAULO - Pensando em auxiliar os expositores e visitantes que chegam a Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos (Fipan) na companhia de filhos menores de 16 anos, a organização do evento abriu um espaço para que as crianças fiquem enquanto os pais possam trabalhar ou visitar a feira despreocupados, o Fipan Kids.



O espaço conta com video-games, brinquedos, brincadeiras e até maquiagens, tudo com a supervisão de 6 monitores que entreteem e cuidam dos menores. Em caso de emergência, eles ligam imediatamente para os pais.



Para a coordenadora e organizadora do espaço Fipan Kids, Patricia Verzinhasse Peres, é um ótimo lugar onde os pais podem deixar seus filhos e seguir seu roteiro com tranquilidade. "Aqui temos simuladores, brinquedos e fazemos diversas brincadeiras enquanto os pais ficam na feira. Muitas pessoas vêm de fora do estado, por exemplo, e não querem deixar os filhos no hotel, sozinhos", disse.



De acordo com a coordenadora, as crianças permanecem no espaço por pelo menos 3 horas e menores de 16 anos podem participar das atividades.