BBB21: Carla Diaz é pega mentindo sobre Gilberto; assista momento

Carla Diaz falou sobre Gilberto para Camilla de Lucas, mas a sister do BBB21 foi acusada de mentira.

Carla Diaz não esconde que está brava, chateada e com ranço de Gilberto desde que voltou do paredão falso. No quarto secreto em que ficou confinada, a atriz pôde assistir as conversas dos brothers na casa do BBB21 após sua falsa eliminação e acabou escutando coisas que a desagradaram.

Um dos participantes que mais a incomodou foi Gilberto, que falou sobre ela e Juliette em papo com colegas. A sister do BBB21 voltou à casa acusando o brother de ser falso e já tem ele como um de seus maiores desafetos atuais na casa.

Porém, quem pode estar se tornando a vilã da história é a própria Carla, que foi desmentida por fãs do programa, que relembraram uma conversa da sister com Camilla de Lucas sobre uma festa do BBB21, e em seguida mostraram que o que o foi contado pela atriz sobre Gilberto, não aconteceu.

Carla diaz no quarto secreto do bbb 21
Carla assistindo ao pay per view do reality (foto: reprodução/ tv globo)

O que Carla Diaz falou sobre Gilberto no BBB21?

Em conversa com Camilla de Lucas após a festa que agitou o fim de semana dos confinados, Carla Diaz disse para a influenciadora digital que Gilberto incentivou a carioca, que se descontrolou na comemoração, a beber vodka. No entanto, nas redes sociais, a sister foi bastante criticada, pois ao resgatarem o momento que segundo a atriz o pernambucano teria incentivado Camilla a virar a garrafa de bebida, foi visto que o brother não fez isso.

"Eu olhando assim, achei que era água, aí o Gil: 'isso, tome, tome'. Eu estava atrás, não chegava direito até você, quando fui tirar [a garrafa], era vodka", contou Carla Diaz. Porém, de acordo com o vídeo divulgado sobre o momento, Gilberto tirou a garrafa das mãos da sister do BBB21 e repetiu para a colega: "não amiga não, não pode não"

Leia também: Carla e Arthur discutem em madrugada pós jogo da discórdia; veja

Camilla de Lucas surtou em festa

Camilla de lucas festa bbb21
Camilla de lucas chorou muito (foto: reprodução/globo)

A quantidade de álcool que Camilla de Lucas consumiu na festa não a ajudou muito, a sister chorou, gritou, acusou e fez de tudo. O perfil oficial da participante no do BBB21 no Twitter se pronunciou sobre a situação: "a Camilla está abalada por conta das confusões da casa e por ela tentar sempre entender o lado de todo mundo, se acha 'frágil' por isso e pensa que isso pode fazê-la perder o programa. Ela bebeu muito, somou tudo e agora está mal".

Leia também: Boninho fala sobre surto de Camilla em festa e acusa Carla Diaz

Twitter camilla de lucas
(foto: reprodução/ twitter)

Veja também:

Veja como assistir o Bate-Papo BBB com o eliminado hoje

Arthur promete causar punição grave; veja o que ele quer fazer

Como está a votação: veja a parcial da enquete

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes