BBB 21

BBB21: beijo de Carla e Arthur e ofensas de Karol; veja o resumo da festa

Confira os destaques da festa do BBB21 em homenagem à liderança de Arthur no reality.

Escrito por

A festa que marca o encerramento da liderança de Arthur no BBB21 começou na noite de quarta-feira (10) e seguiu por toda a madrugada de quinta (11). O tema escolhido pelo instrutor de Crossfit foi "roda de samba" e ganhou o título de "Resenha do Arthur". Durante a comemoração, os brothers tocaram instrumentos e cantaram, todos puderam brincar um pouco no microfone, mas o foco foi dos participantes músicos. Também rolou o primeiro aguardado beijo entre Arthur e Carla Diaz.

E Karol Conká já tem um novo desafeto na casa: Viih Tube. A cantora não poupou críticas à youtuber, disse que continua sendo julgada por um erro, acusou a influenciadora digital de desprezá-la e até chegou a falar sobre dar uma voadora na sister do BBB21.

Arthur e carla (foto: reprodução/globo)

Beijo de Carla e Arthur no BBB21

Depois de muitas flechadas no aplicativo de paquera do confinamento, flertes e declarações, o casal Carla e Arthur finalmente aconteceu. Os dois conversaram muito na festa do líder e a atriz comentou que faria o momento do primeiro beijo acontecer se o brother a "flechasse pessoalmente" de novo.

O instrutor de Crossfit ficou em posição e imitou uma flechada, em seguida os dois se beijaram e vários participantes do BBB21 comemoraram. Depois a dupla voltou a se beijar.

Karol ataca Viih Tube

Karol conká em papo com fiuk (foto: reprodução/globo)

Karol ficou irritada durante grande parte da festa com Viih Tube. A cantora não tem gostado da forma que tem sido tratada pela youtuber e soltou várias críticas à Viih. Em papo com Fiuk, a sister do BBB21 reclamou: "não sou obrigada a ficar levando patada, não é porque eu fiz um erro e já me redimi que vou ficar todos os dias levantando patadinha e olhares de desprezo".

Em outra conversa sobre Viih Tube, dessa vez com Lumena presente, Karol Conká disparou: "essa vibe não me pertence, a partir do momento que eu pedi perdão e fui perdoada, isso não me pertence mais. Aí vem uma nova festa e a outra menininha fica: 'amanhã tem festa, não quero ninguém brigando'. Quase olhei pra ela e fiz assim ó: 'você já é de maior? Então já dá para te dar uma voadora. Você já é de maior? Então para de falar igual a Hello Kitty. Ah, a Hello Kitty não fala, para de falar igual a Peppa'".

Leia também: veja as fotos do apartamento de luxo de karol Conka em SP

Fiuk e Thaís no BBB21

Durante a festa Thaís mostrou vontade de ficar novamente com o filho de Fábio Júnior, mas o cantor não retribuiu o interesse e falou sobre antes de criarem algum relacionamento no reality, se conhecerem melhor.

Veja como foram algumas apresentações da noite:

Os brothers e sisters que são do mundo da música aproveitaram os instrumentos e microfone cedidos pela produção para se apresentarem durante a festa do BBB21.

Veja também:

Taróloga revela quem vai ser o campeão do Big Brother Brasil

Enquete BBB21: quem deve ser o novo líder do Big Brother?

Veja o antes e depois da harmonização facial de Arcrebiano

Última modificação em 27/07/2022 12:03

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por