BBB21: Karol Conká toma punição grave e perde 500 estalecas

Cantora foi punida por não realizar uma tarefa obrigatória.

Depois da festança na madrugada do BBB21, Karol Conká não acordou para gravar o raio-x, atividade obrigatória dos brothers todos os dias. A infração é considerada grave e quem a comete perde 500 estalecas. A cantora ficou brava com o acontecido e reclamou que ninguém a chamou para levantar da cama.

Essa não é a primeira vez que algum brother do BBB21 é punido por não realizar o raio-x, antes de desistir do programa, Lucas Penteado foi punido pelo mesmo motivo. Projota sabia que o brother ainda estava dormindo, mas se recusou a acordá-lo.

Karol recebeu punição no BBB21

Produção
Tela de avisos e alertas da produção (foto: reprodução/globo)

Na manhã desta quinta-feira (11), Karol Conká não foi para o confessionário gravar o depoimento diário dos confinados e acabou sendo punida. A sister perdeu 500 estalecas.

Quando questionada por Pocah se a dona do hit "Tombei" havia feito o raio-x, Karol mostrou estar irritada com os colegas: "poxa não custava ter me acordado. Eu acordei tanta gente para fazer isso". "Eu achei que só faltava eu", contou a dona do hit "Não sou obrigada".

Leia também - BBB21: beijo de Carla e Arthur e ofensas de Karol; veja o resumo da festa

Como funciona o raio-x?

Juliette no confessionário do bbb21
Juliette no confessionário (foto: reprodução/globo)

Todos os dias os brothers do BBB21 são obrigados a ir para o confessionário e gravar o raio-x. O tempo em que a tarefa precisa ser concluída por todos os participantes varia e é determinado pela produção. Quantos mais brothers ainda na casa, mais tempo é cedido.

No raio-x, todos tem cerca de 1 minuto para mandar um recado para os familiares, amigos e fãs. Pode-se falar sobre qualquer assunto durante o depoimento matinal. Depois que o participante do BBB21 termina de gravar a mensagem, é a vez do queridômetro: todos escolhem emojis para os colegas confinados. Os emojis podem ser bons, como coração e carinha feliz, ou ruins como vômito, bomba, cobra, entre outros.

Veja também:

Veja as fotos do apartamento de luxo de karol Conka em SP

Fiuk dá fora em Thais e brother fala: ‘está se achando’

Veja imagens da mansão de Projota em São Paulo

Enquete BBB21: quem é o seu favorito até agora?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes