BBB21: veja que horas começa a Ana Maria Braga com o eliminado

Quem deixar o BBB21 no paredão desta semana irá bater um papo com a apresentado Ana Maria Braga no Mais Você. Saiba que horas começa!

As quartas-feiras do Mais Você são reservadas para as entrevistas de Ana Maria Braga com o novo eliminado do Big Brother Brasil. Nesta quarta-feira, 14 de abril, a apresentadora irá conversar com o participante que deixar o reality show na noite desta terça-feira (13), dia de eliminação. Sabe que horas começa o programa de Ana Maria Braga? O Mais Você tem início todos os dias a partir das 09h30, na TV Globo.

A atração matinal começa depois do Bom Dia Brasil e tem o cronograma de sua quarta-feira reservada apenas a entrevista de Ana Maria Braga com eliminado do BBB21. O programa tem cerca de uma hora de duração.

Como assistir Ana Maria Braga com o eliminado do BBB21?

Para assistir o café da manhã do eliminado do Big Brother Brasil no Mais Você, a partir das 09h30, há duas opções gratuitas:

  • A forma mais comum de assistir ao Mais Você com Ana Maria Braga e o eliminado do BBB21, assim como as demais atrações da TV Globo, é sintonizando no canal usando uma televisão com acesso a canais abertos.
  • Se não tiver uma televisão disponível para assistir na hora que começa o programa de Ana Maria Braga, é bem fácil acompanhar pela Globoplay, plataforma streaming da emissora. Só é exigido que seja feito um cadastro de usuário usando o facebook ou conta google para gerar um login e senha que será usado todas as vezes que você for acessar o serviço. Apesar de ser uma plataforma paga, é possível assistir ao conteúdo da TV Globo de forma gratuita ao clicar em "Agora na TV" e depois em "Gratuitos".
Ana maria braga
Apresentadora - que horas começa a ana maria braga (foto: reprodução/globo)

Leia também: veja como assistir o Bate-Papo de Ana Clara com o eliminado hoje 13/4

Quem está no paredão?

Thaís, Arthur ou Fiuk, ainda não sabemos quem, mas um deles estará conversando com Ana Maria Braga no Mais Você de amanhã, quarta (14), a partir das 09h30. Depois do momento especial com o eliminado da semana do Big Brother Brasil chegar ao fim, a apresentadora passará o bastão da programação para Fátima Bernardes que começa o Encontro.

Veja o que dizem as parciais sobre quem deve sair do BBB21 hoje (12) aqui.

Paredão bbb 21 enquete bbb uol
Paredão da semana tem arthur, fiuk e thais - que horas começa a ana maria braga (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Enquete: qual pódio do jogo da discórdia é seu favorito?

IZA revela para quem vai sua torcida no Big Brother

Enquete UOL: veja o resultado do paredão na parcial atualizada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes