BBB 21: veja quem o líder Fiuk vai colocar no paredão

Veja quem são as opções de voto do líder Fiuk.

Fiuk conversou com Sarah na festa do BBB 21 sobre quem indicará ao paredão desta semana. Atual líder, o brother terá a missão de colocar alguém direto na berlinda, já que o participante votado pelo líder não tem direito de realizar a prova bate e volta.

O brother ainda não tem certeza total sobre quem irá mandar para o paredão, mas o cantor contou para a colega de confinamento do BBB 21 quem é sua primeira opção de voto.

Quem Fiuk indicará para o paredão do BBB 21?

Quem fiuk vai indicar para o paredão
Fiuk e sarah em festa do big broher (foto: reprodução/globo)

Fiuk questionou Sarah sobre quem Projota puxaria para o paredão caso fosse o indicado da semana e tivesse direito a um contra golpe. “Acho que a Thaís, eu acho, já ouvi ele falando várias vezes em colocar ela no paredão porque ela é uma pessoa nem lá, nem cá, que ela é neutra. Todo mundo gosta, não tem briga com ninguém", disse a brasiliense.

"Entre os dois, quem você acha que sai?", perguntou o líder da semana do BBB 21. "Projota, ela não fez nada para ninguém", respondeu a sister. O papo continuou e Sarah comentou: "não é fácil escolher alguém para votar".

"Minha primeira opção seria a Pocah, mas por um motivo tão bobo entendeu, porque ela votou de mim. Agora questão de jogo, eu tenho medo sim do Projota, do time, porque ele e o Arthur ali são a mesma coisa, se uma semana o Arthur virar e falar: 'me ajuda aí a colocar o Fiuk no paredão do BBB 21'. Ele vota”, avaliou Fiuk.

"Vota, ele vota porque não é seu amigo próximo", afirmou a sister do BBB 21, que completou: "na real, acho que o Projota vota em qualquer um menos no Arthur. Ele é muito jogador, não tem problema com isso".

Leia também: confronto de Carla Diaz e Arthur e exagero de bebida; veja a festa

Como será formada a berlinda desta semana?

Tiago leifert no bbb21
Tiago leifert explica paredão do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Em um primeiro momento, quatro participantes do BBB 21 serão emparedados, um pelo voto do líder Fiuk e três pelos votos da casa. Após a votação, será realizada uma prova bate e volta, os três da berlinda que foram votados pela casa poderão participar.

Apenas o indicado do líder fica fora da disputa que permite alguém escapar do paredão do BBB 21 por conta das regras do programa.

Que horas começa o paredão de hoje (14/3)?

Bbb21
Gilberto, arcrebiano e juliette - bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

O programa deste domingo, 14 de março, irá começar as 22h40 de acordo com a programação oficial divulgada pela TV Globo. Aos domingos, o BBB 21 começa depois do Fantástico e além de exibir a formação de paredão também mostrará o resumo da festa do fim de semana, o almoço do anjo e destaques do dia dos brothers.

Veja também:

Enquete BBB 21: quem deve ir para o paredão desta semana?

Boninho fala sobre surto de Camilla em festa e acusa Carla Diaz

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes