Top 10 da Netflix: os filmes e séries mais assistidos da semana

Veja o que foi mais assistido na Netflix nos últimos dias e o que a crítica e o público tem achado.

Na plataforma da Netflix, no site assim como no aplicativo, você consegue acessar ao Top 10 de mais assistidos da plataforma, vendo assim as séries e filmes que estão bombando no streaming. Essa lista reúne tanto originais da plataforma, como produções de outras empresas, que vendem o direito de exibição.

Confira o que está no play dos usuários da Netflix e como essas obras têm sido avaliadas pelo público geral e a crítica.

1 – Cobra Kai– Netflix

A nova temporada de Cobra Kai estreou no dia 1 de janeiro e já tem agradado muita gente. A série é uma sequência direta do filme Karatê Kid, clássico da Sessão da Tarde. Desde a primeira temporada, que antes era produzida pelo Youtube, até que foi comprada pela Netflix, a série acompanha a rivalidade entre Daniel e Johnny, anos após o competição que definiu suas vidas.

Leia também - Cobra Kai: nostalgia dos anos 80 e novos valentões criam hype para 3ª temporada

  • Na plataforma Filmow , uma rede social brasileira em que você pode comentar e dar nota para filmes e séries, a atual temporada de Cobra Kai recebeu a nota 4.2/5.0.
  • No agregador de críticas do público e crítica especializada, Rotten Tomatoes, a série está com 94% da aprovação da crítica e 93% do público.

2 – Bridgerton - Netflix

Na semana passada, a série da Netflix estava no primeiro lugar do Top 10 da plataforma, nesta semana perdeu o posto para Cobra Kai, mas continua nos mais assistidos. Com muitas intrigas e romance, Bridgerton segue a história de uma família da aristocracia londrina do início do século XIX.

  • Filmow: nota 4.1/5.0.
  • Rotten Tomatoes: 92% da aprovação da crítica e 87% do público.

3 – Vikings

A Netflix adicionou a 6ª e última temporada da série Vikings, que com isso conquistou o terceiro lugar do Top 10 da semana.

  • Filmow: nota 3.9/5.0.
  • Rotten Tomatoes: 100% da aprovação da crítica e 75% do público.

4 - O Mundo Sombrio de Sabrina - Netflix

A nova e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, uma nova versão da história da bruxinha, que fez sucesso nos anos 1990 e 2000, chegou agora na plataforma e já conseguiu ocupar o quarto lugar do Top 10.

  • Filmow: nota 2.6/5.0.
  • Rotten Tomatoes: 78% da aprovação da crítica e 84% do público.

5 - Pequenos Grandes Heróis

Pequenos Grandes Heróis, continuação do filme infantil As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, de 2005, estava na segunda posição de mais assistidos na Netflix na semana passada e passou para a quinta colocação nesta semana.

Na noite de segunda-feira (4), a Netflix anunciou que uma sequência do filme já está sendo desenvolvida.

  • Filmow: nota 2.6/5.0.
  • Rotten Tomatoes: 68% da aprovação da crítica e 47% do público.

Leia também - Friends na Netflix: como assistir a série agora que saiu do catálogo?

6 - 2012 na Netflix

O filme sobre um pai que busca salvar a família durante uma série de desastres naturais já não é novidade. O longa-metragem foi o lançado em 2009, mas fez sucesso na Netflix esta semana e abocanhou o sexto lugar da lista.

O que acharam do filme?

  • Filmow: nota 2.6/5.0.
  • Rotten Tomatoes: 39% da aprovação da crítica e 47% do público.

7 – Chiquititas

A novela brasileira que conta a história das crianças de um orfanato sempre está no Top 10 da Netflix, na semana passada Chiquititas ocupou a quinta posição da lista, nesta semana caiu duas posições, mas continua entre as produções mais assistidas.

Chiquititas na netflix
Chiquititas na netflix (foto: reprodução/netflix)
  • Filmow: nota 3.7/5.0.
  • Rotten Tomatoes: a novela não tem página no site.

8 – Selvagens

Protagonizado por Aaron Taylor-Johnson, Benicio Del Toro, Blake Lively, John Travolta, Salma Hayek e Taylor Kitsch, o filme conta a história de dois colegas que dividem a namorada e trabalham plantando e distribuindo maconha. Ao negarem serem subjugados por um cartel mexicano, a namorada é sequestrada. Assim eles precisam bolar um plano para saírem da situação.

 

O que acharam do filme?

  • Filmow: nota 3.4/5.0.
  • Rotten Tomatoes: 50% da aprovação da crítica e 54% do público.

9 – Vestido para casar

Com Leandro Hassum no papel principal, o filme conta a história de Fernando, que no dia de seu casamento acaba se envolvendo em uma confusão ao rasgar o vestido de alta costura de uma mulher.

O que acharam do filme? - Netflix

  • Filmow: nota 1.9/5.0.
  • Rotten Tomatoes: o filme não tem página no site.

10 – O preço da perfeição

A série que segue a história de dançarinas em uma exclusiva escola de balé em Manhattan ocupava a quarta posição do Top 10 da Netflix na semana passada e agora passou para a décima posição.

  •  Filmow: nota 3.1/5.0.
  • Rotten Tomatoes: 53% da aprovação da crítica e 55% do público.
Top 10 da netflix
Mais assistidos (foto: reprodução/netflix)
Netflix 2
Top 10 da plataforma (foto: reprodução/divulgação/netflix)

Veja também:

Sessão da Tarde de hoje (05/01): Globo exibe ‘Turma da Mônica: Laços’

10 filmes de suspense na Netflix que deixarão seu coração acelerado - Clique aqui.

Lançamentos da semana na Netflix (01/01/2021 a 08/01/2021) - Clique aqui.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes