BBB21: Lumena assume que ainda admira Karol Conka

O BBB21 mudou a vida de Lumena, mas apesar das coisas boas, muita coisa ruim também aconteceu. Veja o que a ex-sister contou.

Quinta eliminada do BBB21, Lumena deixou o confinamento na última terça-feira (2) e desde então tem respondido a uma série de perguntas por onde passa. Recentemente a baiana cedeu uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut no O Globo e contou um pouco sobre como está a vida pós reality show.

Durante o papo, Lumena também falou sobre a relação que teve com Karol Conká no confinamento e como vê as ações da cantora agora que saiu do programa.

Além disso, a ex-sister do BBB21 revelou que recebeu ameaças de morte e ataques homofóbicos nas redes sociais. Fernanda Maia, namorada de Lumena, também fez comentários, já que a entrevista foi realizada por telefone e a cantora estava perto, Fernanda revelou o tipo de ofensa sobre a ex-participante que chegou a ver na internet.

BBB21 - Lumena foi ameaçada de morte

A ex-sister contou que sofreu ataques e ameaças nas redes sociais e que sua família também acabou sendo alvo das reclamações do público. "Eu recebi ameaça de morte", contou. Ouvindo a entrevista que a namorada dava à Patricia por telefone, Fernanda revelou: "disseram que você deveria ir encontrar Marielle Franco".

Lumena se mostrou surpresa com a informação e comentou: "ela [Fernanda] está me atualizando aos poucos porque ainda não tive condições reais de ler tudo [desde que saiu do BBB21]. Houve muito ataque de haters a mim e também homofobia, ataques ao nosso relacionamento. Ela foi cobrada em mensagens muito violentas, que agridem nossa relação".

Lumena e namorada
Lumena do bbb21 e a namorada fernanda maia (foto: reprodução/instagram)

Leia também: Lumena dá declaração sobre Lucas e Carla

Lumena falou sobre militância

Durante o papo com a jornalista, a baiana falou sobre a relação com o público e a forma negativa que muitos reagiram por conta da "militância" da ex-sister do BBB21. "No meu caso, estou em contato com a repercussão negativa da minha trajetória lá. É um momento de autoavaliação, de reconhecer coisas que quero levar para a vida e outras que quero deixar", disse a ex-participante.

"Entrei em contato com sentimentos e algumas ciladas emocionais dentro da casa, na relação com alguns participantes. O BBB21 foi uma escola em relação a temas que levantei lá dentro, mas também estou recebendo muito acolhimento, carinho das pessoas que amo, da minha companheira, da minha mãe, das minhas mães de santo e de pessoas que eu não conhecia e começaram a me apoiar", completou a quinta eliminada.

Lumena do bbb21
Lumena do bbb21 (foto: reprodução/globo)

Lumena ainda gosta de Karol Conká?

A quinta eliminada do BBB21 e Karol Conká tinham uma grande amizade no confinamento, a baiana e a paraense formaram uma dupla logo no começo do programa e continuaram próximas até a eliminação histórica de Conká, que ao receber 99,17% dos votos bateu o recorde de maior rejeição da história do reality show. Durante a entrevista, a relação de Lumena com a cantora foi questionada, assim como as ações que a vilã da temporada teve no confinamento,

"Vi conteúdos de pessoas que eu tinha como aliadas e me criticavam, mas faz parte do jogo. Em alguns momentos a gente fala coisas. Eu me arrependo de falar muita coisa, mas estou tentando não levar para a minha vida esse tipo de sentimento. Acabou o jogo, zerou. É tempo de começar novos ciclos com coisas que façam sentido para mim. Aquela Lumena é fruto de muita dor e angústia, não é esse o meu perfil ao longo da vida. Eu continuo admirando Karol como artista e esse sentimento pode ter me atrapalhado lá dentro do BBB21 em termos de estratégia de jogo. Eu não soube separar bem a admiração que eu tinha por ela da nossa relação de jogo. Caí em ciladas emocionais e isso me atrapalhou", disse a ex-sister.

Karol conká e lumena - bbb21
Karol conká e lumena (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Como está a votação: veja a parcial da enquete

Veja como foi a entrevista de Ana Maria Braga com Lumena

Carla Diaz e Arthur: veja como ficou relacionamento após paredão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes