BBB21: Juliette e Fiuk brigam após jogo da discórdia

Brother usou adjetivo “obsessiva” para a paraibana durante jogo da discórdia do BBB21.

Na madrugada de hoje, terça-feira (23), pós jogo da discórdia, rolou muita confusão entre Juliette e Fiuk. O cantor escolheu classificar a maquiadora como "possessiva" durante a dinâmica, e após o jogo, a sister tentou entender o motivo que levou o colega de confinamento do BBB21 a chamá-la assim. O momento acabou gerando tensão e treta.

E as brigas entre a dupla não acabaram por aí, Juliette e Fiuk também discutiram sobre uma calda de bolo feita pelo filho de Fábio Jr., o que chegou a levar a paraibana às lágrimas. Confira o que rolou na discussão entre a dupla nesta madrugada do BBB21:

Como foi a briga entre Juliette e Fiuk no BBB21?

Fiuk bbb21
Fiuk durante discussão (foto: reprodução/ tv globo)

Após o jogo da discórdia ter chegado ao fim, a paraibana foi até a cozinha conversar com o cantor. A sister disse que na hora que o brother justificou a escolha de Juliette para a palavra "possessiva", o ator optou por falar sobre algo que não era sobre ele, e sim outro participante, e de um momento em que ele não estava presente para poder afirmar.

"Juliette, você sempre vem com essa", rebateu Fiuk. "Não foi, não? Eu falei aquilo para tu?", retrucou a sister do BBB21. O brother disse que pensou na maquiadora quando recebeu a palavra "posse" no jogo da discórdia por já ter visto a paraibana agindo desta forma com Gilberto, o que Juliette discordou.

A confinada do BBB21 voltou a afirmar que Fiuk não estava presente no momento e que por isso não poderia fazer afirmações, o cantor disse que a sister estava enganada: "Juliette, você pensa um monte de coisa". "Você não pensa nada?", rebateu a paraibana. "Não tenta inverter o jogo, a gente está falando disso agora", reclamou Fiuk.

Leia também: Fiuk e Juliette discutem após formação de paredão

Dupla discutiu sobre calda de bolo

Juliette chorando na cozinha vip
Juliette chorou após briga do bolo (foto: reprodução/ tv globo)

Após a briga na cozinha, a dupla se separou, mas voltou a discutir, quando mais tarde, Fiuk chamou Juliette na área externa do BBB21 e alertou a paraibana que a calda de bolo que havia feito era para todo mundo. "Perdão, todo mundo comeu?", respondeu a sister. "Não", disse o cantor.

"Nossa Ju, que egoísta", comentou Viih Tube. "Eu queria muito comer aquele brigadeiro. Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?", questionou Juliette. "Praticamente", disse o emparedado desta semana do BBB21. "Mas assim, é que eu estava com tanta vontade de comer um brigadeiro", justificou a paraibana. "Só estou lembrando que tem mais gente", disse o paulista.

Apesar de não terem discutindo no momento em que o brother do BBB21 fez a revelação sobre Juliette ter comido quase toda a calda de bolo. A briga ficou pior na cozinha, quando a sister mostrou que havia mais ingredientes para uma nova calda, o que o ator havia negado.

Depois da discussão, Juliette chorou muito e foi consolada por colegas do BBB21. A paraibana disse que estava desgastada: "não aguento mais isso. Por causa de nada, toda vez é uma briga por causa de comida. Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo para não comer a carne que eu fiz. Eu pedi para ele fazer esse bolo, ele fez. Eu comi um pedaço e ele está falando”.

Veja também:

Como está a votação: veja a parcial da enquete

Camilla pede tesoura para cortar cabelo e vai usar peruca

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes