BBB21: veja que horas começa a formação de paredão hoje (21/3)

Confira tudo o que acontece no BBB21 deste domingo (21) e o horário do programa.

O BBB21 de hoje, domingo, 21 de março, vai começar a partir das 22h40, logo após a transmissão do Fantástico, de acordo a programação oficial da TV Globo. Segundo o cronograma do canal, a edição deste domingo terá cerca de 55 minutos de exibição. Confira o que vai rolar no programa de hoje, além da aguardada formação de paredão da oitava berlinda da temporada. 

O que tem hoje (21) no BBB21?

Leo santana no bbb21
Leo santana animou a festança (foto: reprodução/tvglobo)

Apresentado por Tiago Leifert, o programa deste domingo irá exibir os principais momentos da casa neste fim de semana: os destaques dos novos acontecimentos, alianças, brigas, entre outros, assim como o resumo da festa do fim de semana do reality show. A festança teve início na noite de sábado e seguiu por toda a madrugada de hoje (21), a comemoração foi animada com os shows de Leo Santana e Gloria Groove, mas também contou com DR e um pedido de expulsão.

Além disso, será exibido o almoço do anjo de Viih Tube, na tarde deste domingo a sister do BBB21 terá direito a uma refeição especial ao lado de dois colegas por ter vencido a prova do anjo da semana. A youtuber irá poder assistir a um vídeo com mensagens da família.

E claro,  não podia faltar o principal, o acontecimento mais esperado da noite é com certeza a formação do oitavo paredão da edição. A noite de votação começará com o líder Gilberto indicando alguém e depois com a votação da casa. Marque na agenda que o BBB21 de hoje começa as 22h40 para não perder nada do programa.

Leia também: acusação de assédio e pedido de expulsão; veja como foi a festa

Como o paredão será formado

A dinâmica desta semana será: o líder da semana, Gilberto, indica alguém da casa, o brother tem direito a mandar qualquer participante do BBB21, com exceção do imunizado pelo anjo, para a berlinda. Em seguida, será dada a largada da votação para o restante dos brothers.

De um em um, cada confinado irá entrar no confessionário do BBB21 e revelará seu voto para Tiago Leifert. O mais votado estará na berlinda, ao lado do indicado do líder, e dos dois emparedados por causa do prova pela liderança da semana. Uma prova bate e volta será realizada entre os emparedados, com exceção do participante votado pelo líder.

Enquete bbb21
Brothers durante formação de paredão (foto: reprodução/ tv globo)

Quem está no paredão do BBB21?

Carla Diaz e Fiuk já estão na berlinda da semana devido a prova do líder. A dupla foi a primeira a desistir da disputa de resistência que deu a coroa de líder para Gilberto. Antes da prova começar, Tiago Leifert informou aos brothers e ao público que os dois primeiros a deixarem a competição pela liderança estariam automaticamente no oitavo paredão da edição, no entanto, Fiuk não conseguiu resistir a vontade de fazer xixi e precisou desistir, colocando assim, ele e Carla na berlinda.

Dupla está no paredão - vote na enquete bbb 21 e diga quem merece sair
Carla diaz e fiuk na cozinha depois da prova do líder do bbb21 (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Enquete: Fiuk ou Carla Diaz, quem merece escapar do paredão?

Entenda porque a mãe de Gilberto quer vê-lo eliminado

Veja fotos da mansão luxuosa de Pocah no Rio de Janeiro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes