O que Karol fez no BBB21? 5 momentos que o público não esqueceu

Karol Conká passou por muita coisa durante o mês que esteve no BBB21, o que resultou em uma eliminação histórica, batendo um recorde mundial. Você lembra o que Karol fez no confinamento? Veja a seguir!

Karol Conká causou muita polêmica no BBB21. A sister saiu do programa com a maior rejeição da história do reality show, mas tem se recuperado desde que deixou o Big Brother. Karol conquistou cerca de 300 mil seguidores no Instagram desde que deixou o reality e tem sido perdoada por alguns fãs do programa. No entanto, não é todo mundo que está disposto a esquecer o que a cantora fez no confinamento, nas redes sociais se tem visto muitos compartilhamentos que relembram momentos polêmicos de Karol Conká no BBB que o público não quer deixar no esquecimento. Você lembra o que Karol fez durante seu tempo confinada? Confira a lista:

O que Karol fez nas festas do BBB21?

Confusão durante festa do bbb21
Karol ameaçou ir embora (foto: reprodução/globo)

Karol causou em algumas comemorações do confinamento. Em uma das festas mais marcantes da temporada, a que resultou na desistência de Lucas do programa, uma das confusões que aconteceram na madrugada foi o confronto entre a dona do hit "Tombei" e Carla Diaz. A cantora teve um ataque de ciúmes e acusou a atriz de dar em cima de Arcrebiano, a briga foi regada a gritos e acusações. Carla disse que se sentiu muito humilhada.

Em outras festas, Karol também ganhou os holofotes ao ficar falando mal dos colegas de confinamento e soltar ofensas, como fez com Viih Tube, quando comparou a youtuber com a personagem Peppa Pig.

Leia também: Karol Conká no Fantástico, veja o horário

Karol foi acusada de ser abusiva e assediadora

Imagem mostra karol conka e arcrebiano do bbb21
Karol conka e arcrebiano do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

A cantora foi acusada de passar dos limites com Arcrebiano no BBB21. A sister investiu romanticamente no brother várias vezes, até que o modelo cedeu e ficou com ela em uma das festas do programa. No entanto, na web, alguns consideraram o momento um caso de assédio, pois o que Karol fez foi tentar beijar o modelo algumas vezes antes de ele realmente aceitar.

Depois de ter começado o affair com Arcrebiano no BBB21, Karol foi acusada de abusar psicologicamente do participante. A equipe do brother chegou a pedir para que o público o eliminasse.

O que Karol fez com Juliette no BBB21?

A sister foi chamada de xenofóbica por imitar o sotaque de Juliette, que é da Paraíba, e insinuar que era mais educada que a advogada por ter sido criada em Curitiba.

Além disso, após se irritar com a personalidade de Juliette e atitudes da sister no BBB21, a cantora promoveu a exclusão da paraibana na casa e disse que "seria o manicômio dela" se fosse preciso.

Karol expulsou  Lucas da cozinha

Karol destratou Lucas várias vezes no confinamento, no entanto, o momento que mais marcou o público foi quando a cantora o expulsou da cozinha com a justificava que queria "comer em paz".

Cantora foi acusada de tentar desestabilizar colegas

Karol se envolveu em várias brigas na casa, como a que teve com Camilla de Lucas após acusá-la de defender "o outro grupo". Em algumas dessas confusões, Karol foi acusada de desestabilizar os colegas de propósito, como o dia em que Gilberto surtou após ser desacreditado pelos colegas. A discussão começou após a dona do hit "Tombei" falar do assunto com Gil e Arthur.

Na imagem gilberto no bbb21
Gilberto no bbb21 (foto: tv globo/reprpdição)

Ações de sister no BBB21 resultaram em denúncias

O que Karol fez no programa acabou gerando mais de 20 comunicações ao Ministério Público do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria do órgão ao portal UOL no começo do mês de fevereiro e segundo o MP seriam encaminhadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca.

Karol no bbb21
Em papo com brother (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Que horas vai tocar o Big Fone? Veja como vai ser o BBB 21 hoje (27/2)

Guerra de espuma e punição, veja como foi a festa

Ameaça de agressão? Arthur se revolta com brothers

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes