BBB 21

Enquete: quem é o participante favorito do BBB21

Quem é o seu favorito no BBB21? Você acha que ele tem chances reais de vencer o programa? Conte pra gente!

Escrito por

A edição de 2021 do Big Brother Brasil já atingiu a metade do programa, sete participantes deixaram o confinamento, um abandonou o jogo e doze ainda disputam pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem será que leva essa bolada para casa? Ainda há muita coisa para acontecer no reality show, mas não podemos deixar de nos perguntar, até agora quem é o favorito do BBB21?

Alguns nomes se destacam, como o de Juliette, que claramente entra na lista de quem é favorito a vencer o BBB21. A paraibana é a participante que mais cresceu no Instagram, enquanto confinada, na história do programa. A sister atualmente está com mais de 15 milhões de seguidores e só precisa de pouco mais de 2 milhões para ultrapassar Viih Tube, que é a confinada da edição com o maior número de fãs no Instagram. E falando em Viih Tube, a sister pode ter grandes chances de chegar na final do Big Brother, já que é uma jogadora que pouco se indispõe com os colegas, a sister só levou um voto até agora no programa.

Assim como Juliette, Gilberto tem grande protagonismo no reality show e é o favorito de muita gente. O brother se destacou em diversos momentos do confinamento e tem chance de levar o prêmio. E para você, quem é o favorito do BBB21? Vote na enquete e nos conte!

Participantes do bbb 21 (foto: instagram/ reprodução)

Enquete Quem é o favorito do BBB21?

Para você, quem é o participante que está com o favoritismo para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote!

[yop_poll id="46"]

Arthur

Arthur em conversa com carla diaz (foto: reprodução/tvglobo)

O crossfiteiro acabou de perder duas pessoas no confinamento, o melhor amigo, Projota, e a namorada, Carla Diaz, que foi eliminada logo depois do cantor. Será que ele tem chance de vencer tendo poucos aliados na casa? Vote e nos diga se ele é favorito no BBB21.

Caio

Caio - quem é favorito do bbb21 (foto: reprodução/tv globo)

Caio já pensou em desistir do programa algumas vezes, mas se mantem focado em vencer provas, o brother já ganhou três provas do anjo, uma bate e volta e já quase conseguiu a liderança.

Camilla de Lucas - Quem é o favorito do BBB21

Imagem: camilla de lucas (reprodução / instagram)

Camilla de Lucas ainda não caiu em nenhuma berlinda do BBB21 para revelar se tem torcida forte ou não, mas nas redes sociais a sister tem grande apoio. Será que ela tem chance de ganhar? Vote na enquete sobre quem é favorito do BBB21.

Gilberto - Quem é favorito do BBB21

Gilberto falou sobre seu voto no paredão de hoje (foto: reprodução/globo)

Aparecendo no reality show desde a primeira semana, Gilberto é muito querido por diversos fãs do programa. Atualmente ele tem mais de 6 milhões  de seguidores no Instagram.

Sarah

Sarah - quem é o favorito do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Até poucas semanas atrás uma das favoritas da edição, Sarah perdeu o favoritismo após se envolver em várias polêmicas na casa, como dizer que gostava do presidente Jair Bolsonaro e após fazer piada sobre a pandemia do covid. A sister também não ficou bem vista quando falou mal de Juliette pelas costas.

Fiuk

Fiuk na festa do bug brother (foto: reprodução/tvglobo)

Fiuk foi líder uma vez no confinamento e já voltou de dois paredões. Será que o filho de Fábio Jr. tem chance de vencer o programa?

Quem é o favorito do BBB21 - João

João luiz atendendo ao big fone (foto: reprodução/tv globo)

O professor de geografia foi o primeiro brother a atender um telefonema do Big Fone na temporada e emparedou Sarah, Rodolffo e Arcrebiano, os três acabaram se salvando e quem saiu na primeira berlinda foi Kerline. No confinamento, João tem uma grande amizade com Camilla de Lucas, já foi líder e teve uma rivalidade com Projota.

Juliette - Quem é o favorito do BBB21

Juliette se desculpando e justificando atitude (foto: reprodução/globo)

A maquiadora tem poucos aliados no programa e praticamente joga sozinha, mas aqui fora tem torcida forte. A sister tem 15, 4 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão no Twitter. Será que ela vence a edição?

Pocah

Pocah do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Pocah voltou de seu primeiro paredão, berlinda que disputou contra Projota e Thaís. Nas redes sociais, a sister teve um crescimento desde o início do programa: dos 11 milhões que tinha, a cantora passou para os 12,7 milhões.

Rodolffo

Rodolffo durante a prova do líder (foto: reprodução/rede globo)

Rodolffo voltou de dois paredões, já foi líder e anjo. O brother também recebeu imunidade do amigo Caio duas vezes durante o programa.

Thaís

Thaís no confinamento da tv globo (foto: reprodução/tv globo)

A sister é conhecida por ser atrapalhada, mas tem tentando jogar no Big Brother. Grande amiga de Viih Tube, e ficante de Fiuk durante algumas festas, a dentista já voltou de um paredão e ainda não ganhou uma prova do programa.

Quem é o favorito do BBB21 - Viih Tube

(foto: reprodução/globo)

A youtuber é considerada uma ótima jogadora, tem amizade com vários participantes da casa e até hoje só recebeu um voto. A sister nunca foi para o paredão e recentemente venceu uma prova do anjo.

Veja também:

VÍDEO: Carla recebe choque de realidade de Ana Maria Braga

Sarah briga com Gil para defender Rodolffo: ‘cala a tua boca’

Porcentagem dos eliminados BBB21: veja o ranking de votos

Última modificação em 26/07/2022 22:55

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por