Sessão de Sábado de hoje (23/01): Globo vai passar ‘Armageddon’

O filme da Sessão de Sábado de hoje é estrelado por Bruce Willis, Ben Affleck e Liv Tyler.

Após o Jornal Hoje, a Sessão de Sábado de hoje, dia 23/01, vai exibir “Armageddon”, dirigido por Michael Bay e protagonizado por grandes nomes de Hollywood, a partir das 14h10 (horário de Brasília). O filme é estrelado pelos atores Bruce Willis, Ben Affleck e Liv Tyler. O longa é de 1998 e tem duração original total de 2h31.

Cena
Atores Ben Affleck e Liv Tyler são casal no longa (Foto: Reprodução/Divulgação)

Após a exibição do filme, a programação da TV Globo passa a transmitir o programa de Luciano Huck, o Caldeirão do Huck, a partir das 16h00.

Qual o filme da Sessão de Sábado de hoje (23/01)?

Após a NASA receber um alerta que a Terra será atingida por um enorme asteroide em 18 dias, uma atitude precisa ser tomada. O diretor executivo da instituição, após se reunir com vários membros do alto escalão do governo norte-americano, decide tomar uma atitude arriscada, ele resolve enviar uma equipe de perfuradores de petróleo para o espaço, buscando perfurar a superfície do asteroide e colocar uma carga nuclear em seu interior, para tentar explodi-lo antes que atinja a Terra.

Sobre o filme da Sessão de Sábado de hoje:

  • Título Armageddon
  • Título Original Armageddon
  • Elenco Bruce Willis, Billy Bob Thornton, Ben Affleck, Liv Tyler, Will Patton, Steve Buscemi, William Fichtner, Owen Wilson, Michael Clarke Duncan , Peter Stormare, Ken Hudson Campbell, Jessica Steen, Keith David, Chris Ellis, Jason Isaacs e Grayson McCouch
  • Direção Michael Bay
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Ação, Aventura e Ficção Científica

Assista o trailer de Armageddon, filme da Sessão de Sábado de hoje:

Leia também

O Tigre Branco: curiosidades, polêmicas e mais sobre o filme…

Pai em Dobro: por que assistir ao filme da Maisa na Netflix?

- PUBLICIDADE -

Leia também – Critics Choice Awards 2021: saiba como assistir a premiação

Armageddon é conhecido por trilha sonora

Você pode nunca ter assistido o filme que vai passar na Sessão de Sábado de hoje, ou ter visto, porém não se lembrar bem da história, mas com certeza tem uma coisa que você se lembra desse filme: a famosa canção I Don’t Want to Miss a Thing do Aerosmith.

Veja também:

BBB21: Anitta pede que fãs votem em Pocah, Projota e Karol Conká

Novela Gênesis: confira o resumo dos capítulos de 25/01 a 29/01

- PUBLICIDADE -

O que Tilda Swinton quer dizer quando diz que é ‘Queer’?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes