BBB21: beijo em Fiuk, meme e comparações; veja quem é Thaís

A cirurgiã dentista é do grupo pipoca, tem 27 anos e contou que é muito festeira.

Thaís Braz tem 27 anos e é de Goiás. A cirurgiã dentista trabalha com crianças e faz parte do time ‘pipoca’ do BBB21, grupo que reúne os anônimos da edição. No vídeo de apresentação, Thaís contou que é festeira e fala o que pensa, a sister disse que gosta de se posicionar e lutar pelo que pensa.

Em seu tempo no BBB21 até agora, a participante já conseguiu virar meme mais de uma vez, além de marcar o primeiro beijo da edição: na terceira festa da temporada, Thaís e Fiuk se beijaram, mas o brother afirmou não querer engatar nada sério.

Thaís e fiuk - bbb21
Thaís e fiuk (foto: reprodução/ tv globo)

Quem é Thaís do BBB21?

Formada em odontologia, Thaís já havia tentado participar do reality show da Globo, a goiana se inscreveu para o Big Brother Brasil de 2018, mas acabou não passando na seleção. Ao site oficial do programa, a agora sister do BBB21 revelou que os pais queriam uma vida diferente para ela e que foi criada para se casar aos 25 anos. Decidindo contrair o que a família esperava dela, Thaís se formou cirurgiã dentista e hoje trabalha com a saúde bucal de crianças. Além disso ela é produtora, DJ e modelo.

A participante do BBB21 contou antes da estreia do programa que luta pelo que acredita: "penso fora da caixinha da minha família. Minha vontade é conhecer o mundo, viver experiências. A vida é muito linda e o mundo muito grande para me prender em alguma coisa. Gosto de criar, de viajar. Adoro me sentir viva! Me sinto viva tomando decisão, me arriscando".

Apesar de gostar do que faz, a goiana contou que não pretende seguir com a profissão de dentista para sempre: “gosto da sensação de devolver o sorriso da pessoa, mas não me vejo o resto da vida ali, sentada no consultório entre quatro paredes. Gosto muito das outras profissões em que me aventuro”.

Na imagem thaís bbb21
Thaís do bbb21 (reprodução/ instagram)

Thaís e Fiuk no BBB21

Thaís destacou antes da estreia do programa que entrou no reality solteira, ela recebeu uma flechada de Arthur no aplicativo de paquera da temporada, mas não respondeu à investida do instrutor de Crossfit. Contrariando a vontade de alguns fãs do reality show, que shippavam o casal, a modelo se envolveu com Fiuk.

Na terceira festa do BBB21, depois muito papo, o cantor e a dentista acabaram se beijando. A dupla dançou e curtiu a festa, mas apesar do beijo, Fiuk afirmou que não quer um relacionamento durante o confinamento.

Memes

Momentos de Thaís no reality show renderam memes, mas foi uma mania da produtora, de parar de rir de repente, que realmente chamou atenção e viralizou nas redes sociais. O vídeo da goiana foi usado para diversas brincadeiras nas redes e até mesmo para repercutir a ficada de Thaís com Fiuk, que muitos fãs do BBB21 acusaram como "sem química".

Thaís foi comparada com Demi Lovato

Quando foi anunciada como uma das participantes do BBB21, Thaís foi comparada com a cantora e atriz Demi Lovato nos filmes Camp Rock.

A aparência parecida com a ex-estrela da Disney fez com que a imagem de Thaís rendesse na internet. Com Fiuk sendo comparado com Joe Jonas, também do filme Camp Rock, a dupla ganhou diversas memes e comparações, principalmente depois do beijo na festa do BBB21.

Tweet sobre thaís do bbb21
Tweet sobre thaís (foto: reprodução/twitter)
Montagem com thais e fiuk
(foto: reprodução/twitter)
Tweet
Brincadeira com foto dos brothers (foto: reprodução/twitter)
Mmeme sobre o bbb21
Comparação (foto: reprodução/twitter)

Veja também:

Ministério Público do RJ recebe 23 comunicações sobre Conká

Karol Conká é acusada de assédio em festa; veja vídeo

Indireta, desistência e edredom: veja como foi o pós festa

BBB21: veja tudo o que vai acontecer no programa até domingo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes