BBB 21

BBB21: Projota suspeita de paredão após ouvir marteladas

Em conversa com Carla e Pocah na madrugada do BBB21, Projota fez uma revelação. Veja o que ele contou!

Escrito por

Talvez o paredão falso do BBB21 não seja uma grande surpresa para os brothers como muita gente aqui fora queria, em papo na madrugada desta terça-feira (9), dia do resultado da berlinda fake, Pocah, Carla Diaz e Projota conversavam na área externa do confinamento quando paredão falso virou assunto.

Carla Diaz fez algumas especulações sobre a berlinda desta semana do BBB21, número de possíveis eliminados e se havia chance de não ser um paredão de verdade. Projota contou que ouviu a produção trabalhando em algo, o que ele julgou ser para um possível paredão falso. "A gente ouviu bastante martelada pra lá", disse o cantor, apontando para a área conhecida como "segunda dimensão", local que geralmente os brothers realizam grandes provas.

Carla Diaz não entendeu o que o brother havia dito e Projota repetiu a informação. "Hoje?", quis saber a atriz. O participante do BBB21 confirmou que sim balançando a cabeça.

Como está a votação do paredão falso do BBB21?

A berlinda falsa terá seu resultado no programa ao vivo desta terça (9). Por enquanto, a briga está entre Carla Diaz e João Luiz, segundo as parciais da enquete do Jornal DCI. Até a manhã de hoje, a atriz aparece com 47,08% dos votos da enquete e o professor de geografia 39,93%.

Caio e Arthur estão bem longe da porcentagem dos colegas. O fazendeiro soma 10,49% e o instrutor de crossfit apenas 2,51% dos votos na enquete sobre o BBB21.

Arthur, caio, carla e joão estão no paredão falso (foto: reprodução/globo)

Leia também: veja as DRs dos brothers após o jogo da discórdia

Como foi formado o paredão falso?

Carla foi a indicação do líder da semana, Rodolffo, e puxou Caio para fazer companhia na berlinda do BBB21, que até o momento eles não sabem que é falsa. João foi a segunda indicação do líder da semana e puxou Pocah, que conseguiu escapar na prova bate e volta. Arthur foi o mais votado da casa.

Carla chorou muito após noite de votação (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Por que Projota não come nada? Veja a explicação da esposa

Carla Diaz e Arthur: veja como ficou relacionamento após paredão

Última modificação em 27/07/2022 09:27

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por