BBB21: saiba que horas começa o reality show hoje (19/2)

Uma das disputadas mais importantes do confinamento será exibida no programa de hoje, sexta (19).

Sextou! A semana está chegando ao fim e hoje, sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021, o programa do BBB21 começará às 22h45, segundo a programação oficial da TV Globo. A edição mostrará a madrugada pós prova do líder, as primeiras horas de Sarah como a nova rainha da casa e os principais acontecimentos do dia. Além disso, tem disputa e possivelmente uma festança. Confira o que mais vai rolar na edição da noite desta sexta.

Tem festa hoje no Big Brother?

Karol conká no bbb21
Karol conká no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Com exceção da festa do líder, que sempre acontece nas quartas-feiras, as comemorações do BBB21 podem variar e acontecer na sexta-feira ou sábado. Essa decisão fica a cargo da produção.

O apresentador Tiago Leifert não confirmou no programa de quinta (18) se a festa deste fim de semana começará na noite de sexta, hoje (19), e seguirá pela madrugada de sábado, ou se terá início apenas na noite de sábado (20) e continuará na madrugada de domingo (21).

Leia também: Arthur desmaia de dor e vai parar em hospital após prova

Prova do anjo BBB21

Imagem mostra prova do anjo bbb21
Prova do anjo bbb21 (foto: tv globo/ reprodução)

Hoje é dia de disputa por imunidade, no programa desta sexta (19) o programa exibirá a prova do anjo, no entanto a disputa não acontecerá ao vivo, como é com a prova do líder. As disputas do anjo são realizadas sempre na parte da tarde de sexta ou sábado e então é transmitida de forma editada na edição da noite.

Apesar de ainda não fazer nenhuma afirmação sobre o dia da festa, Leifert confirmou no programa de ontem (18) que a prova do anjo acontecerá nesta sexta (19).

BBB21 - Como assistir?

Para assistir a edição ao vivo desta sexta é necessário sintonizar no canal Globo a partir das 22h45, mas também é possível acompanhar o programa pela plataforma streaming da emissora, o Globoplay, que exibe gratuitamente os programas diários na aba "Agora na TV".

Já para assistir a prova do anjo ao vivo e não editada durante o programa de hoje, é necessário ter assinatura do pay per view do BBB21.

O lançamento do apple one trará economia
Como assistir (fonte: reprodução / unsplash)

Veja também:

Veja como foi a madrugada após a ‘coroação’ de Sarah líder

Saiba qual é o modelo celular usado no reality

Resumo festa do líder BBB21: Arthur chama Carla para edredom e Cardi B fala de Pocah

Pocah já apanhou de Ludmilla? Conheça a história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes