BBB 21

O que Karol fez no BBB21? 5 momentos que o público não esqueceu

Karol Conká passou por muita coisa durante o mês que esteve no BBB21, o que resultou em uma eliminação histórica, batendo um recorde mundial. Você lembra o que Karol fez no confinamento? Veja a seguir!

Escrito por

Karol Conká causou muita polêmica no BBB21. A sister saiu do programa com a maior rejeição da história do reality show, mas tem se recuperado desde que deixou o Big Brother. Karol conquistou cerca de 300 mil seguidores no Instagram desde que deixou o reality e tem sido perdoada por alguns fãs do programa. No entanto, não é todo mundo que está disposto a esquecer o que a cantora fez no confinamento, nas redes sociais se tem visto muitos compartilhamentos que relembram momentos polêmicos de Karol Conká no BBB que o público não quer deixar no esquecimento. Você lembra o que Karol fez durante seu tempo confinada? Confira a lista:

O que Karol fez nas festas do BBB21?

Karol ameaçou ir embora (foto: reprodução/globo)

Karol causou em algumas comemorações do confinamento. Em uma das festas mais marcantes da temporada, a que resultou na desistência de Lucas do programa, uma das confusões que aconteceram na madrugada foi o confronto entre a dona do hit "Tombei" e Carla Diaz. A cantora teve um ataque de ciúmes e acusou a atriz de dar em cima de Arcrebiano, a briga foi regada a gritos e acusações. Carla disse que se sentiu muito humilhada.

Em outras festas, Karol também ganhou os holofotes ao ficar falando mal dos colegas de confinamento e soltar ofensas, como fez com Viih Tube, quando comparou a youtuber com a personagem Peppa Pig.

Leia também: Karol Conká no Fantástico, veja o horário

Karol foi acusada de ser abusiva e assediadora

Karol conka e arcrebiano do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

A cantora foi acusada de passar dos limites com Arcrebiano no BBB21. A sister investiu romanticamente no brother várias vezes, até que o modelo cedeu e ficou com ela em uma das festas do programa. No entanto, na web, alguns consideraram o momento um caso de assédio, pois o que Karol fez foi tentar beijar o modelo algumas vezes antes de ele realmente aceitar.

Depois de ter começado o affair com Arcrebiano no BBB21, Karol foi acusada de abusar psicologicamente do participante. A equipe do brother chegou a pedir para que o público o eliminasse.

O que Karol fez com Juliette no BBB21?

A sister foi chamada de xenofóbica por imitar o sotaque de Juliette, que é da Paraíba, e insinuar que era mais educada que a advogada por ter sido criada em Curitiba.

Além disso, após se irritar com a personalidade de Juliette e atitudes da sister no BBB21, a cantora promoveu a exclusão da paraibana na casa e disse que "seria o manicômio dela" se fosse preciso.

Karol expulsou  Lucas da cozinha

Karol destratou Lucas várias vezes no confinamento, no entanto, o momento que mais marcou o público foi quando a cantora o expulsou da cozinha com a justificava que queria "comer em paz".

Cantora foi acusada de tentar desestabilizar colegas

Karol se envolveu em várias brigas na casa, como a que teve com Camilla de Lucas após acusá-la de defender "o outro grupo". Em algumas dessas confusões, Karol foi acusada de desestabilizar os colegas de propósito, como o dia em que Gilberto surtou após ser desacreditado pelos colegas. A discussão começou após a dona do hit "Tombei" falar do assunto com Gil e Arthur.

Gilberto no bbb21 (foto: tv globo/reprpdição)

Ações de sister no BBB21 resultaram em denúncias

O que Karol fez no programa acabou gerando mais de 20 comunicações ao Ministério Público do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria do órgão ao portal UOL no começo do mês de fevereiro e segundo o MP seriam encaminhadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca.

Em papo com brother (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Que horas vai tocar o Big Fone? Veja como vai ser o BBB 21 hoje (27/2)

Guerra de espuma e punição, veja como foi a festa

Ameaça de agressão? Arthur se revolta com brothers

Última modificação em 27/07/2022 10:41

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: BBB