BBB21: Sarah admite gostar de Bolsonaro e ser contra impeachment 

Sarah é bolsonarista? Em papo no quarto do BBB21, a sister afirmou gostar do atual presidente do Brasil.

Depois de gerar debates na web por conta de um comentário sobre o Instagram de Bolsonaro, na última segunda (1), Sarah voltou a ter o nome associado ao presidente Jair Bolsonaro. O papo que teve nesta madrugada de sexta-feira (5) com alguns colegas do BBB21 especulava sobre o mundo aqui fora e a brasiliense disse não desejar que um impeachment tenha acontecido.

 

Sarah votou no Bolsonaro?

Durante uma conversa no quarto colorido do BBB21, Sarah, João, Fiuk, Gilberto e mais alguns brothers falavam sobre o que pode ter acontecido aqui fora enquanto eles estão confinados. “Será que alguém morreu?”, questionou o professor de geografia. “O impeachment do presidente de algum país?”, especulou a sister.

João fez um comentário e Sarah respondeu afirmando: “não do nosso [país], eu gosto dele”. Após o comentário o assunto não continuou pois a brasiliense lembrou que a produção do BBB21 não permite que política seja um assunto na casa.

- PUBLICIDADE -

Sarah seguia presidente antes do BBB21

Papo entre brothers na área externa (Foto: Reprodução/Globo)

Em papo na área externa, na madrugada de segunda-feira (1), os brothers conversavam sobre seletivas, casa de vidro, Instagram, entre outros assuntos, quando Sarah contou que seguia o presidente Jair Bolsonaro no Instagram antes de entrar no programa. A brasiliense disse que deixou de seguir o político por medo do “cancelamento“. “Eu gostava de ver o que era postado”, contou a sister do BBB21.

Nas redes sociais, o assunto gerou polêmica e muita discussão, já que alguns fãs do BBB21 interpretaram o comentário da participante sobre gostar “do que era postado”, apenas como querendo acompanhar os passos do presidente e seu comportamento nas redes sociais, já que trabalha com mídia, no entanto, outros discordaram dessa visão e a acusaram de ser “bolsominion”. Agora, após o papo desta madrugada, o debate voltou, mas dessa vez, já que Sarah afirmou gostar de Bolsonaro, o debate é entre a torcida da brasiliense, alguns querem continuar a apoiando e outros não.

Tweet sobre o assunto (Foto: Reprodução/Globo)
(Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Juliette e Sarah se desentendem e climão marca a madrugada

Paredão falso: veja quando será e como funciona

Saiba quem são os ADMs das redes sociais de Juliette

BBBJair BolsonaroSarah