BBB21: veja que horas começa a festa do líder hoje (3/3)

Veja tudo o que vai acontecer no programa de hoje, quarta (3/3), o horário de exibição do BBB21 e o tema da festa do líder.

Hoje, quarta-feira, 3 de março, o BBB21 começará as 23h00, segundo a programação oficial divulgada pelo canal. Hoje é dia de comemoração! Além da festa do líder João, confira o que mais vai rolar na edição desta noite do reality show da TV Globo.

O que tem hoje no BBB21?

Thiaguinho festa no bbb21
Festa no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

As edições de quarta não costumam ser compridas, mas exibem uma retrospectiva do dia anterior, já que as noites de eliminação são essenciais para o resto da semana  dos brothers, além disso, é mostrado os destaques da madrugada pós paredão e os principais acontecimentos do dia dos participantes.

Quarta-feira também é dia de festa do líder! A comemoração marca o fim da liderança do chefão da semana e é o dia mais esperado por quem está no poder, já que serve como homenagem ao brother ou sister que venceu a prova pela liderança, com fotos do participante espalhadas pela área externa do confinamento. A festança pode começar no programa ao vivo, após a autorização de Tiago Leifert, ou iniciar um pouco antes e ter seus primeiros minutos exibidos antes da edição do dia terminar. Hoje a festa do líder do BBB21 será de João.

Leia também: veja fotos dos participantes que já fizeram harmonização facial

Qual o tema da festa do líder de João?

O tema que inicialmente João queria para sua festa era "Anos 80", porém a produção do BBB21 sugeriu ao brother que a comemoração tivesse um tema parecido com a profissão do confinado, que dá aulas de geografia. Com isso, ficou decidido que a festa do líder de hoje será "Ambiente do Professor".

A produção do BBB21 prometeu ao brother que a playlist da comemoração será com hits dos anos 80 e atendeu os pedidos de João em relação ao cardápio da noite.

Na imagem joão, líder do bbb21
João, líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Paredão de ontem BBB21

A edição relembrará como foi a quinta berlinda da temporada, que marcou a saída de Lumena da casa. A baiana recebeu 61,31% em uma paredão ao lado de Projota, que somou 37,07%, e Arthur, que teve apenas 1,62% dos votos do público do reality show.

Arthur, lumena e projota bbb21
Arthur, lumena e projota (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Karol Conká agradece perdão do público

Boninho se arrependeu de selecionar Thaís? Veja o que ele disse

Taróloga revela quem vai ser o campeão do Big Brother Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes