BBB 21 tem 14 participantes; veja como serão as próximas semanas

Veja tudo o que vai acontecer nos próximos dias do BBB 21.

O BBB 21 entrou em seu segundo mês no ar, o reality show estreou no fim do mês de janeiro e ainda tem muita coisa pela frente, já que a temporada terá 100 dias no total. Depois de cinco eliminações e uma desistência, o programa ainda conta com muita gente na casa e muita emoção para rolar. Com curiosidade sobre o que vem aí no Big Brother? Confira quais serão os próximos acontecimentos no confinamento:

Quando vai ter paredão falso no BBB 21?

Resumo bbb21
Brothers durante formação de paredão (foto: reprodução/ tv globo)

O paredão falso será formado nesta semana e terá seu resultado na próxima terça-feira (9). Boninho já havia anunciado para o público que o paredão falso do BBB 21 seria o sexto da edição, com isso, todo mundo já aguarda pelo momento com ansiedade.

O apresentador Tiago Leifert ainda não comentou quantos participantes serão emparedados nesta semana e qual será a recompensa para quem "vencer" o paredão falso do BBB 21. É provável que a dinâmica da semana e explicação de como a berlinda fake será formada no domingo (7) seja explicada amanhã, quinta-feira (4), dia que geralmente o apresentador revela a dinâmica da semana para o público.

Paredão falso do bbb 21
(foto: reprodução/instagram)

Última eliminação do BBB 21

Lumena foi a quinta eliminada do BBB 21, a agora ex-sister recebeu 61,31% dos votos em um paredão que disputou contra Projota e Arthur. Até o momento a baiana cedeu entrevistas ao Rede BBB e ao programa Mais Você. A psicóloga ainda terá agenda no Canal Multishow para participar do programa "A Eliminação".

Quem saiu do bbb? Lumena bbb21
Lumena (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: veja como foi a entrevista de Ana Maria Braga com Lumena

Prova do líder

A nova prova do líder do BBB 21 acontecerá amanhã. Nesta quinta-feira (4) será realizada a sexta prova do líder da temporada, a partir das 23h00, segundo a programação oficial da TV Globo. Os participantes que ganharam a liderança até agora no reality show foram: Nego Di, Arthur, Karol Conká, Sarah e João.

Quem ganhou a prova do líder? : xx é o novo líder do bbb21
Prova do líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: veja que horas começa a festa do líder hoje (3/3)

Prova do anjo

No fim da semana é realiza a disputa pelo anjo. Caio ganhou a disputa três semanas seguidas, será que o brother terá sorte de novo? Como na semana passada o anjo foi autoimune, é provável que nesta semana a imunidade deverá ser dada a algum colega pelo vencedor da prova do BBB 21.

Além de poder imunizar um amigo do confinamento, o ganhador da prova receberá a tarefa de escolher os dois castigados do monstro desta semana. No domingo acontecerá o almoço do anjo, momento especial em que o vencedor da disputa verá um vídeo da família e levará dois participantes do BBB 21 para uma refeição especial.

Imagem mostra caio chora no almoço do anjo do bbb21
Caio chora no almoço do anjo do bbb21 (reprodução/ tv globo)

Quem merece vencer o BBB 21?

Quantos participantes o programa ainda tem? Após cinco brothers serem eliminados, Kerline, Arcrebiano, Nego Di, Karol Conká e Lumena, e um ter desistido, Lucas Penteado, o reality show conta com 14 participantes no total no momento. Na próxima terça nos despediremos de mais um confinado, quem merece chegar até a final do programa e vencer? Ainda há muito jogo pela frente.

Imagem mostra brothers bbb21
Brothers bbb21 (foto: gshow/ reprodução)

Veja também:

G-3 acabou? Veja quantos seguidores Gil e Sarah perderam

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes