Enquete BBB21: quem deve ser o primeiro líder?

Hoje teremos um dia decisivo no BBB21, durante o programa ao vivo será realizada a Prova do Líder, a primeira da edição.

Nesta quinta-feira (28), durante o programa ao vivo do Big Brother Brasil 2021, será realizada a primeira Prova do Líder da temporada. A prova desta noite decidirá quem levará as regalias de ser líder no programa, no entanto, Tiago Leifert não revelou na quarta-feira (27) se os brothers que estão imunizados também participarão da prova ou se automaticamente já estarão fora da disputa. Vote na enquete BBB21 e conte para o Jornal DCI quem você queria que fosse o líder nesta primeira semana de reality show.

[yop_poll id="18"]

Enquete BBB 21: quem você quer ver com a liderança?

A segunda prova da edição, primeira de liderança, será realizada na noite desta quinta-feira (28) durante o programa ao vivo apresentado por Tiago Leifert. A produção do reality ainda não soltou nenhuma informação de como será a prova e se ela será realizada por todos os participantes da edição.

Carla Diaz

Na imagem a atriz carla diaz
(foto: instagram/ reprodução)

A atriz tem 30 anos e já atuou na Globo, Record e SBT. Ela deve ser a primeira líder do reality? Vote na enquete BBB 21 e conte para o Jornal DCI sua opinião.

Karol Conká

Imagem mostra karol conká
(foto instagram/ reprodução)

cantora de 34 anos é do grupo camarote e ao lado de Arcrebiano foi eliminada da primeira prova da edição, que valia imunidade, ao se desequilibrar da plataforma em que a dupla devia ficar.

Caio

Imagem mostra caio do bbb 21
Caio (foto: tv globo/ reprodução)

Caio é do time dos anônimos, é fazendeiro, tem 32 anos e pai de duas filhas. Recentemente o brother se envolveu em uma confusão na casa e pode ser alvo de voto.

Camilla de Lucas

Na imagem a influenciadora camilla de lucas no bbb 21
(foto: instagram/ reprodução)

A carioca ficou famosa na internet e começou a bombar em 2020, ela já tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2 milhões no TikTok. Vote na enquete BBB21.

João Luiz - Enquete BBB21

Na imagem o participante joão luiz do time 'pipoca' do bbb 21
(foto: reprodução/ instagram)

Natural de Minas Gerais, o professor de geografia tem 24 anos. O brother acabou causando polêmica antes do início do programa ao ter tweets criticando alguns artistas divulgados. A conta do Twitter do participante acabou sendo derrubada.

Arcrebiano - Enquete BBB21

Arcrebiano bbb 21
Arthur

Arcrebiano é modelo, tem 29 anos e é de Vila Velha, Espírito Santo.

Nego Di

Nego di
(foto: reprodução/globo)

Nego Di é humorista, youtuber e integrante do programa Pretinho Básico (Rádio Atlântida). O brother protagonizou a primeira briga da temporada.

Leia também: Lucas e Nego Di brigam sobre voto em mulheres

Kerline

Imagem kerline no bbb21

(foto: reprodução/ gshow)

Kerline é de Fortaleza, tem 28 anos e trabalha como modelo e influenciadora digital, mas é do time dos anônimos. Vote na enquete BBB 21.

Enquete BBB21 - Rodolffo

Rodolffo no bbb 21
Rodolffo matthaus (foto: reprodução/ tv globo)

Do time de famosos, Rodolffo é cantor sertanejo e já foi casado com Rafa Kalimann, que participou do reality em 2020. Na estreia do programa, o cantor foi "shippado" com Caio.

Gilberto

Gilberto bbb 21
Gilberto

Doutorando em economia, o participante do grupo pipoca é de Pernambuco e já conquistou muita gente com seu jeito animado. Vote na enquete BBB21.

Leia também: 6 momentos provam que Gilberto é o mais engraçado do rolê

Pocah – BBB21

Pocah - enquete bbb21
Pocah (foto: reprodução/ instagram)

A MC nasceu no Rio de Janeiro, tem 26 anos, é casada e mãe de uma menina. Do time dos famosos, ela é dona do hit "Não sou obrigada".

Thais - Enquete BBB21

Thais
(foto: reprodução/globo)

Thais é cirurgiã dentista e tem 27 anos. Na estreia do programa ela virou meme ao ser comparada com Demi Lovato no filme Camp Rock.

Sarah

Imagem mostra sarah no bbb21
(foto: reprodução/ gshow)

Sarah é de Brasília, consultora de marketing digital, tem 29 anos e já morou nos Estados Unidos.

Brothers que até o momento estão imunizados

Votados pelo público, Arthur, Juliette, Lumena, Fiuk, Projota e Viih Tube estão imunes nesta primeira semana do reality. Eles terão que em conjunto escolher um participante para ir direto para a berlinda.

Tiago Leifert não informou se os seis participarão da Prova do Líder ou se estarão fora da disputa por já estarem imunizados. Vote na enquete BBB21.

Imagem mostra imunizados bbb 21 - enquete bbb21
Imunizados bbb 21 (foto: reprodução/ gshow)

Enquete BBB21 - Lucas Penteado

Bbb21 - vencedores 1ª prova
Lucas e nego di foram dupla campeã (foto: reprodução/globo)

Lucas não foi um dos mais votados pelo público, mas venceu a primeira prova da edição, ao lado de Nego Di, e conseguiu a imunidade. Parceiro do ator na prova, Nego Di não está imune pois ao disputar a sorte com Lucas, acabou perdendo e invés da imunidade, recebeu um videogame.

Veja também:

Briga, choro e revelações: como foi a primeira festa da edição

Irmã de Fiuk fala de Juliette e revela como conquistar o cantor

Entenda porque Nego do Borel teve passaporte e dinheiro apreendido

Fiuk revela que sofreu com bullying na infância: ‘fui internado’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes