BBB21: Nego Di diz que foi usado e manipulado por Karol Conká

O recém eliminado do BBB21 foi entrevistado por Ana Maria Braga no Mais Você sobre sua participação no reality show.

Na manhã desta quarta-feira (17), Nego Di foi entrevistado por Ana Maria Braga no programa Mais Você. O humorista falou sobre sua participação no BBB21, a relação com Karol Conká e o famoso "gabinete do ódio", e contou como se sentiu ao descobrir que bateu o recorde de rejeição da história do programa.

Durante o papo com Ana Maria, o ex-participante do BBB21 contou que refletiu sobre suas ações no programa, que tem sido ameaçado aqui fora e que se sentiu manipulado por Karol, que era sua companheira de jogo no reality show.

Resumo bbb 21
Nego di, lumena e karol no quarto do líder (foto: reprodução/globo)

BBB21 - Nego Di chamou Karol Conká de manipuladora

Durante a entrevista no programa matinal, Ana Maria Braga questionou o ex-brother sobre seu envolvimento no famoso "gabinete do ódio", como é conhecido a união entre Karol, Projota, Lumena, Pocah e Nego Di. O humorista revelou surpresa com algumas atitudes e comentários dos colegas, que só descobriu pelos vídeos que assistiu após sua eliminação. "O que acha que provocou essa votação? Em que momento você errou?", perguntou a apresentadora.

"Essa noite foi bem complicada, não dormi, não troquei de roupa, não comi. A gente tem que digerir algumas coisas né, refletir. É difícil ouvir e ler algumas coisas", contou o recém eliminado do BBB21. Nego Di continuou: "depois de assistir uns vídeos, eu vi que estava junto com pessoas que estavam em um caminho errado". Ao citar os colegas, o humorista focou no nome de Karol Conká, participante que ele considerou ter agido de maneira mais grave no confinamento: "não vi a maneira q ela tratou o Lucas, eu não estava lá no momento [da expulsão da cozinha]. Pra mim essas informações chegavam de outra maneira".

"Só quando eu via que podia julgar, quando ela estava na minha presença ela agia de uma maneira e quando não estava, agia de outra", disse Nego Di, que continuou contando que assistiu à Karol Conká fazendo críticas ao gaúcho após ele deixar o BBB21. "Tudo o que ela descreveu ali, ela falou praticamente o que ela era. Incrível poder de manipulação. O sentimento pra mim: caí no grupo errado. Achei que era um bom jogador, mas ela jogou comigo, me senti usado para caramba", disse.

O ex-brother do BBB21 também comentou sobre Lumena: "não tinha noção de quão graves eram os posicionamentos delas [Karol e Lumena], porque na minha frente era de um jeito e nas costas outro".

Leia também - Resumo BBB21: acerto de contas e críticas; veja a madrugada (17/02)

Nego Di bateu recorde de rejeição do Big Brother

Ana Maria Braga comentou que não esperava que a rejeição de Nego Di fosse tão alta no terceiro paredão do BBB21, a ponto do humorista bater um recorde histórico do reality show. "Me assustei muito com os 98,76% de rejeição, para você não foi... O que você sentiu?", perguntou a apresentadora.

"É um baque, pensei que tinha a possibilidade de sair, mas não pensei que fosse tanto. Quando a gente está lá dentro, não tem noção de nada", explicou o humorista. "A gente não tem pay per view, então fica meio cego em algumas situações, foi um choque, não pensei que fosse ser tanto na verdade", completou o ex-brother do BBB21.

Leia também: Pocah revela motivo de rivalidade com Sarah

Humorista diz que foi ameaçado após o BBB21

Nego Di contou que as coisas não estão fáceis para ele e a família e que eles têm recebidos ameaças, inclusive de morte, fazendo com que a mãe e o filho do gaúcho estejam com medo. "As pessoas não tem noção do quão cruel pode ser a internet nessas horas", disse o gaúcho.

"Errei pra caramba, mas não sou esse mau caráter que as pessoas falam, estava ali correndo atrás do meu sonho", completou o ex-participante do BBB21.

Ex- bbb21 nego di
Humorista durante entrevista (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Veja os melhores memes da briga entre Pocah e Gilberto

Pocah expulsou a mãe de casa? Entenda a polêmica

Veja fotos do duplex que Viih Tube comprou antes do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes